Greedy Spiders

Greedy Spiders

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Evite que as aranhas peguem os insetos em Greedy Spiders

TechTudo
por TechTudo em 11/01/2013 13h03

Greedy Spiders é um jogo cujo objetivo é libertar pobres insetos que ficaram presos nas teias das aranhas. Com versões para Android e iOS, o game desafia os jogadores ao longo das 86 fases oferecendo muitas horas de diversão para os amantes de puzzle.

Greedy Spiders Para libertar os insetos, será necessário cortar os fios de teia de aranha na qual eles estão presos. Mas não será tão simples, pois a Dona Aranha já percebeu que você deseja libertá-los e está caminhando para pegá-los antes que você os ajude. O game começa com uma cena muito engraçada, como se fosse um desenho animado. As aranhas se disfarçam de grupo musical caipira e vão dar um show em um bar, atraindo os insetos para uma armadilha.

O jogo é baseado em turnos. A cada ação sua, a aranha se movimenta em seguida. Você perde caso a aranha pegue qualquer um dos insetos e a vitória é decretada após a fuga de todos os insetos. O game segue o estilo clássico de três estrelas em que a melhor pontuação é garantida pela menor quantidade de movimentos possíveis.

Greedy Spiders Divertido e ao mesmo tempo desafiador, Greedy Spiders é um jogo relaxante, com uma jogabilidade simples, porém viciante. Conforme você avança no game, novos desafios são propostos e mais aranhas aparecem para querer devorar os insetos. O jogo tem um visual que irá agradar principalmente as crianças. Os sons do jogo também são infantis e divertidos, rendendo boas risadas.

Novas aranhas e poderes especiais aparecem para aumentar ainda mais o desafio e a diversão. Entre os poderes especiais estão a possibilidade de colocar armaduras nos insetos e colocar fogo na teia de modo a libertar vários insetos de uma única vez.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Blyts

Lançamento

11/01/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos