Green Lantern

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Salve o universo como o super-herói das HQs, Lanterna Verde

Green Lantern - Rise of the Manhunters é um game de ação e aventura baseado no filme Lanterna Verde de 2011 sobre o famoso super-herói das histórias em quadrinhos.

O personagem foi criado pela DC Comics em 1959. O jogo apresenta gráficos 3D e possui a voz de Ryan Reynolds como Hal Jordan, que é a estrela do filme.

História

 Eras antes de existir a Tropa dos Lanternas Verdes, os Guardiões do Universo criaram uma raça andróide de polícia interestelar, os Manhunters. Quando a programação foi corrompida e começaram a punir todos, os Manhunters foram exilados. Agora eles voltaram, em busca de vingança em Green Lantern - Rise of the Manhunters.

Como o talentoso, porém arrogante piloto de testes, Hal Jordan, o primeiro Lanterna Verde da Terra, e armado com um anel poderoso que exerce sua vontade, você é o mais novo recruta da Tropa, atribuído a preservar a paz e garantir a justiça.

Poderes

 Com seu anel energético, escolha entre uma variedade de poderes defensivos e ofensivos como mísseis, martelos de guerra, garras e punhos gigantes. Voe através do universo e destrua legiões de inimigos.

Melhore suas estatísticas no progresso do jogo, com upgrades, como um impulso de saúde, aumento de energia, e até mesmo ataques mais poderosos. Em Green Lantern - Rise of the Manhunters, você ainda pode unir forças com um amigo para jogar como Hal Jordan ou Sinestro, seu colega e Tropa, para combater os Manhunters.

Um dos personagens mais famosos da DC Comics, o Lanterna Verde enfim começa a ter a atenção que merece em outras mídias. Após estrelar alguns desenhos animados, o herói alcançou os cinemas e também os videogames, com uma adaptação oficial.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.