Publicidade
Grindr

Grindr

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Grindr

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

8,5 Nota tt

Ser o aplicativo de geolocalização voltado para o público gay mais famoso do mundo com certeza é a maior qualidade do Grindr. Esteja no Brasil, Estados Unidos, China ou Austrália, o usuário pode ter certeza que vai encontrar gente com o app instalado em seus celulares, disponível para conversas e encontros.

  • Interface 9
  • Usabilidade 8
  • Performance 8
  • Funcionalidade 9

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Grindr: encontre parceiros homossexuais e bi-curious

O Grindr é um aplicativo, para os celulares Android, iOS e Blackberry, que funciona como rede social, reunindo homosexuais e bi-courious de várias partes do mundo. A tarefa de encontrar alguém para se relacionar nem sempre é fácil para os gays, por isso o app promete deixar essa situação bem menos complicada. O software funciona apenas online e é voltado para as plataformas mobile, no entanto o programa não tem versão para Windows Phone.

Como utilizar

Primeiramente, você deve criar o seu perfil de usuário com dados pessoais, suas fotos e as características desejadas do parceiro ou amigo que deseja conhecer. Dessa forma, o programa apresenta todos os cadastrados mais próximos de você, baseado na sua localização.

O sinal verde mostra se o usuário está online. Caso você se interesse por alguém, basta clicar sobre a foto do perfil e começar a conversa. Porém, o parceiro deve estar disponível e aceitar o diálogo.

A aplicação é gratuita e está disponível para acessar como app do Facebook ou para baixar no smartphone. Mas fique atento: o aplicativo é recomendado para maiores de 18 anos. Baixe Grindlr e conheça pessoas interessantes!

 

Nossa opinião

Ser o aplicativo de geolocalização voltado para o público gay mais famoso do mundo com certeza é a maior qualidade do Grindr. Esteja no Brasil, Estados Unidos, China ou Austrália, o usuário pode ter certeza que vai encontrar gente com o app instalado em seus celulares, disponível para conversas e encontros.

A interface prática funciona com botões para selecionar diversas opções e também de maneira bem intuitiva para os smartphones com tela sensível ao toque. Na versão paga, Grindr Xtra, os perfis podem ser visualizados apenas arrastando o dedo para o lado, como se faz com fotos.

A versão gratuita satisfaz a maioria. A lista rolante traz quatro fotos de usuários por fileira e é bem prática para visualização geral. A opção de favoritar os pretendentes favoritos facilita as conversas, já que quem ganha a estrelinha dourada fica sempre no topo.

A opção de mudar o modo de visualização dos usuários entre “Todos”, “Próximos”, “Favoritos” e “Recentes” ajuda a organizar as conversas melhor e a encontrar quem você está procurando mais rapidamente. A versão paga traz além dessas quatro opções, a visualização “Online”, ótimo para os apressados que querem tudo para já.

A maior reclamação dos usuários do Grindr é sobre o bug nas mensagens. Frequentemente escuta-se o alerta de nova mensagem, mas ao procurá-la, o usuário não encontra nada. Algumas vezes a mensagem chega depois com atraso, mas outras não. Nem a versão paga está livre do problema.

Prós

  • Interface simples
  • Usado mundialmente
  • Várias formas de visualização dos perfis
  • Fotos eróticas no perfil são bloqueadas

Contras

  • Mensagens às vezes não chegam
  • Usuários bloqueados podem reaparecer
8 fotos
Aplicativo de relacionamento permite encontrar pessoas próximas, conversar em um chat privado e enviar fotos; saiba mais sobre app que é sucesso de download no Brasil
Teste revela se você usa as melhores práticas em apps de relacionamento como o Tinder
Aplicativos facilitam conhecer novas pessoas e marcar encontros; confira lista
Veja as atitudes que podem ser motivo de banimento nesses aplicativos
O aplicativo é gratuito e soma mais de três milhões de usuários ativos diariamente
Lista de aplicativos inclui opções para acompanhar a competição, conhecer novos lugares na cidade, se locomover e paquerar.
Além de Twitter e Facebook, há redes sociais voltadas para interesses particulares dos inúmeros usuários online. Conheça os sites segmentados e interativos, voltado para nichos de gostos e de preferências.
A apresentação das comitivas na sede das Olimpíadas, em Londres, fez com que o aplicativo de encontros homossexuais Grind, para smartphones, ficasse indisponível.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.