Grumpy Bears

Grumpy Bears

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Jogue Grumpsy Bears e fuja de ursinhos mafiosos

Dário Coutinho
por Dário Coutinho em 15/05/2013 10h29

Em Grumpy Bears, jogo para Android e iOS, você deverá fugir a todo custo de ursinhos mafiosos que querem roubar o seu dinheiro e mel, para isso, faz-se necessário jogar objetos nos inimigos. Um jogo com visão e jogabilidade diferentes, já que o ponto de vista do jogador parte do interior de uma caminhonete em fuga.

Para se defender e atingir os mafiosos com objetos, o jogador deve deslizar o dedo no sentido de baixo para cima da tela para que as coisas que estão dentro da camionete sejam arremessadas. No começo, o jogador tem apenas potes vazios.

Conforme for avançando no jogo, é possível comprar itens variados para jogar nos ursinhos. Bombas, granadas e até mísseis, vale tudo para não deixar os ursinhos do mal ficarem com o seu mel.

De cada lado da tela, o jogador pode comprar esses itens, que servem tanto para o ataque como para restaurar sua energia. Dentro da lojinha você encontra sete armas que serão muito necessárias, já que conforme a evolução do jogo novos e diferentes ursos aparecem para tentar roubar seu tão precioso alimento.

Grumpy Bears é diversão pura, com uma proposta inversa no estilo “Endless Running”, os personagens partem para o ataque para se defenderem dos inimigos, e não apenas correm em fuga.

Baixe grátis Grumpy Bears, caso você tenha dispositivo Android, iPhone, iPod Touch e iPad, e divirta-se!

Nossa opinião

Com tantos jogos no estilo “Endless Running”, é uma surpresa encontrar um game como Grumpy Bears. Nele, em vez da ação acontecer na frente, ela ocorre atrás. Em uma fuga frenética o jogador deve deter ursinhos de pelúcia que querem roubar o mel de outros ursinhos.

O visual do jogo é lindo, gráficos em terceira dimensão com efeitos de luz e sombra bonitos. Contrastando com o visual fofinho, temos a cara de mau dos ursinhos. O game tem uma boa quantidade de quadros e dificilmente dá as famosas “travadinhas”. O áudio possui músicas divertidas e efeitos sonoros engraçados que embalam a aventura.

Os comandos do jogo são fáceis e intuitivos, tudo que se espera de um game casual. Para atacar os ursos a distância, usa-se potes vazios de mel, que são arremessados  apenas ao deslizar o dedo para o alto da tela. Caso algum urso alcance a traseira da caminhonete, o jogador poderá atacá-lo com um martelo. Mas é preciso ser rápido, já que quando o urso se aproxima da traseira da caminhonete o resultado é um instantâneo “Game Over”.

Como em outros jogos casuais, em Grumpy Bears, há missões para o jogador concluir e ganhar moedas douradas, que são utilizadas na loja dentro do jogo para adquirir mais armas. O game destaca-se por se enquadrar em um seleto grupo de jogos Freemium que não importunam o jogador para gastar dinheiro de verdade.

Fofinho e viciante, Grumpy Bears é um daqueles joguinhos ideais para filas de banco e consultas ao médico.Sem muita variação, o jogo concentra-se em uma jogabilidade puramente casual, e revela-se como uma boa opção de passatempo.

Prós
  • Visual fofinho
  • Roda bem em vários aparelhos
  • Não importa o jogador com compras
Contras
  • Muito simples, poderia variar as fases

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Fluik

Nossa Opinião

NOTA tt
7.8

Com tantos jogos no estilo “Endless Running”, é uma surpresa encontrar um game como Grumpy Bears. Nele, em vez da ação acontecer na frente, ela ocorre atrás. Em uma fuga frenética o jogador deve deter ursinhos de pelúcia que querem roubar o mel de outros ursinhos.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação