Guardians of Middle-Earth

Guardians of Middle-Earth

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Guardians of Middle-Earth transforma o universo de Tolkien em MOBA

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 27/08/2013 15h04

Guardians of Middle-Earth é um jogo no estilo “Moba” para Windows. O gênero ficou popular a partir de Dota 2 e League of Legends e quer dizer “Multiplayer Online Battle Arena”, ou arena multiplayer online. O game é focado em ação e permite que os jogadores utilizem personagens da saga O Senhor dos Anéis e O Hobbit, do escritor J.R.R. Tolkien e também das adaptações cinematográficas de suas obras.

O estilo Moba nasceu no game WarCraft 3 e hoje é mais popular por outros games. São jogos em que o jogador controla apenas um herói para invadir o campo inimigo e destruir torres no caminho. Hoje muitos jogos no estilo já foram lançados, como League of Legends, Demigod,Heroes of Newearth e Guardians of Middle-Earth segue o mesmo caminho.

Guardians of Middle-Earth inclui modos multiplayer de cinco contra cinco em arenas inspiradas pelo cenário da Terra-Média. Estarão presentes heróis e vilões como Aragorn, Gandalf, Sauron, Frodo, Gollum, Thráin e muitos outros que ainda podem ser lançados por download, via atualizações constantes.

Apesar de ser pago, ao contrário da maioria dos “Moba”, que são grátis, o game já oferece de cara uma série de personagens que podem ser utilizados pelos jogadores. Eles variam e têm estilos próprios, com habilidades que ajudam um pouco em algumas situações e muito em outras. Tudo depende da estratégia pensada.

Baixe Guardians of Middle-Earth e participe deste cenário de batalhas épicas!

Fotos

Jogo, anunciado pela Warner, vai contar uma história original para PS4 e Xbox One. A data do lançamento ainda não foi divulgada.
Donos do Xbox 360, PS3 e PCs potentes podem aproveitar jogos digitais em promoção.
Jogos de ponta e lançamentos estão entre os descontos da semana na PSN, Steam e Xbox Live.
Final Fantasy 14 e Castlevania Lords of Shadow para PC também estão na lista.
Desde os anos 80, centenas de jogos de videogame e computador foram inspirados pelos grandes trabalhos de J.R.R. Tolkien, pai do que hoje entendemos como fantasia medieval.
A Warner Bros. liberou mais um vídeo de Guardians of Middle-Earth, onde dá destaque para dois personagens em particular: Gandalf pelo lado dos mocinhos e Gollum pelo lado dos vilões.
A Warner Bros. finalmente divulgou o primeiro trailer com a jogabilidade de Guardians of Middle-Earth, game no estilo “DOTA” da saga O Senhor dos Anéis. O título tem uma jogabilidade inspirada em estratégia em tempo real e vai ser lançado para Xbox 360 e PS3, via distribuição digital.
A Warner Bros divulgou as primeiras imagens de Guardians of Middle-Earth, game no estilo “DOTA” da saga O Senhor dos Anéis. O título tem uma jogabilidade inspirada em estratégia em tempo real, e vai ser lançado para Xbox 360 e PS3. A data de lançamento não foi divulgada.
Faltando poucos dias para a Electronic Entertainment Expo, E3 2012, entre os dias 5 e 7 de junho, o site de cobertura em vídeo do evento na GameTrailers, a GT TV, deixou escapar um título antes da hora: Star Wars 1313.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Zombie Studios

Lançamento

29/08/2013

Review

NOTA tt
6.0

Apostando em um gênero que cresce ao redor do mundo com títulos como League of Legends e Dota2, a Warner se utiliza dos console desta geração para ganhar seu espaço. Confira:

Opinião dos usuários

Fórum

Guardians of Middle-Earth

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação