Hell Yeah! Pocket Inferno

Hell Yeah! Pocket Inferno

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Controle um coelho infernal e enfrente chefes demoníacos

Dário Coutinho
por Dário Coutinho em 04/03/2013 14h37

Hell Yeah! Pocket Inferno é um estranho jogo para iOS no qual um coelho chamado Ash é o príncipe do inferno e deve enfrentar criaturas demoníacas enquanto corre em sua motocicleta. O game mistura diversos estilos como plataforma e "endless running" para oferecer ao jogador uma jogabilidade única.

Para controlar Ash, basta focar em cada lado da tela. Do lado esquerdo, o coelho pula; do lado direito, ao tocar na tela, ele ataca. Durante cada fase é importante coletar as caveiras que aparecem aos montes pelo caminho. No jogo elas são denominadas como moedas. Hell Yeah! Pocket Inferno é um game casual em que é preciso acumular moedas para trocar por power-ups.

São 50 fases e cinco mundos diferentes para desbloquear. Mas as fases são curtas, com pouco mais de 20 segundos cada uma, ideal para jogar em qualquer lugar. Os gráficos do jogo são vivos e coloridos. Inimigos denominados como "chefes" aparecem no meio do caminho. Para concluir os estágios em que eles aparecerem, é preciso derrotá-los. O game conta com muitas opções de customização para Ash: é possível comprar chapéus, capacetes e até colocar um topete nesse herói endiabrado.

Após um começo lento, a diversão começa ainda no primeiro mundo, exatamente na oitava fase. O game fica cada vez mais rápido a partir dessa fase e será preciso reflexos rápidos para poder chegar aos outros mundos do jogo. Hell Yeah! Pocket Inferno ganhou o concurso de melhor jogo Indie durante a E3 de 2012.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Sega

Lançamento

21/02/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de aventura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de aventura