Hello Hero

Hello Hero

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Jogue Hello Hero, um RPG com ótimos gráficos e jogabilidade viciante

Dário Coutinho
por Dário Coutinho em 20/02/2014 12h51

O Hello Hero é um jogo de RPG, para Android, iOS e Facebook, repleto de personagens carismáticos e com uma jogabilidade dinâmica e viciante. Ele é um game de estratégia viciante que possui dois protagonistas na linha de frente e outros três personagens que irão oferecer suporte ao jogador.

Ele faz jus ao nome e disponibiliza uma quantidade enorme de protagonistas para escolher. São 200 personagens desbloqueáveis e cada um com habilidades únicas. A variedade de heróis vai do clássico cavaleiro até mesmo um cacto com uma guitarra. O visual é impressionante, pois entrega um excelente visual até mesmo para aparelhos pouco potentes.

Fácil de jogar

A jogabilidade é direta ao ponto. O aplicativo já começa mostrando ao usuário comandos de batalha. Dois heróis ficam posicionados na frente e outros três atrás. Os que ficam na frente geralmente são personagens de ataque direto, enquanto os outros são arqueiros, magos, sacerdotisas e etc.

Basta tocar ou clicar no inimigo para executar o ataque padrão. No canto direito inferior da tela estão localizados os ícones de ataque. Como a jogabilidade durante as batalhas é em turnos, é preciso esperar até que o ícone fique preenchido para iniciar um ataque. Entretanto, é possível colocar ataques em uma fila de comandos.

Com um sistema de dungeons e fases fácil de entender, o gamer nunca se encontra perdido. As fases são representadas por círculos que são ligados entre si e em cada fase é possível encarar a dungeon da mesma, possibilitando um desafio maior.

Ao evoluir é possível adquirir novos ataques. Há a possibilidade de vender ou trocar heróis com outros players online. Para a troca de personagens, exite um sistema de chat e comércio.

Em sua versão para Facebook, o software oferece suporte ao idioma português. Basta pausar a partida durante uma batalha e acessar a opção “languages”. Contudo, para que o app fique em português, é preciso reiniciá-lo. Baixe Hello Hero agora mesmo e divirta-se!

Nossa opinião

Com uma proposta de ir direto ao ponto, Hello Hero é um RPG com elementos de estratégia e visual de anime. O game é muito carismático, com um visual bastante colorido. No entanto, ele é direto até demais e deixa a história um pouco de lado.

O jogador fica com a sensação de estar jogando um jogo no melhor estilo “Pokémon”, em que a ordem é capturar todos os personagens para colecionar e montar o melhor time de heróis. As batalhas são em turnos e o arranjo dos protagonistas no cenário é um dos diferenciais.

As dungeons inibem o fator exploração, pois são focadas nos combates. Ao acessar qualquer área, o aplicativo leva o usuário direto para os combates. Os personagens até que caminham um pouco, mas o gamer não tem como comandar a ação. Se o modo história não convence, o PvP do software é vibrante.

Hello Hero é um título para quem gosta de games no estilo Final Fantasy e sempre sentiu vontade de por seu time para lutar contra outro jogador. O modo PvP é o grande destaque, levando o player a colecionar personagens no modo história, a fim de montar o melhor time para as batalhas. Cheios de estratégia, os combates favorecem os jogadores que sabem extrair o melhor de cada herói.

Prós
  • Gráficos bonitos
  • Jogabilidade direta
  • Em português
Contras
  • Alguns personagens custam muito dinheiro
  • Não há exploração nas fases

Fotos

Jogos de filmes e desenhos animados compõem mais um “Melhores jogos da semana para iPhone e iPad”.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Fincon Co.

Nossa Opinião

NOTA tt
8.5

Com uma proposta de ir direto ao ponto, Hello Hero é um RPG com elementos de estratégia e visual de anime. O game é muito carismático, com um visual bastante colorido. No entanto, ele é direto até demais e deixa a história um pouco de lado.

Opinião dos usuários

Fórum

Hello Hero

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de RPG ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de RPG