Homefront

Homefront

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Junte-se à resistência e sinta a emoção da guerra

TechTudo
por TechTudo em 18/03/2011 21h29

Homefront é um jogo de ação que tem como cenário uma possível guerra no futuro. Você deverá lutar contra as forças inimigas de diversas formas. Os gráficos do jogo e as opções de recursos tornam a experiência de Homefront emocionate e difícil de esquecer.

O cenário

Homefront O ano é 2027. Já se foram quinze anos de crise econômica e de conflitos globais generalizados em nome dos escassos recursos naturais. O mundo como nós o conhecemos está a desmoronando aos poucos.

A América caiu, sua infra-estrutura está destruída e militares estão em desordem. Os Estados Unidos são impotentes para resistir a constante expansão cada vez maior da Coréia do Norte e suas armas nucleares.

Homefront2 Os EUA foram abandonados por seus antigos aliados e hoje o país possui apenas subúrbios abandonados em cidades desoladas. Os estádios das escola se tornaram centros de detenção e abrigos.

O jogo

Homefront3 Nesse estado de caos, a população que antes era livre, agora está presa. Ou as pessoas são colaboradores do sistema ou são revolucionárias. Junte-se à resistência em Homefront e lute pela liberdade contra uma força militar esmagadora.

Para derrotar seus inimigos, use táticas de guerrilha, comande veículos militares, faça uso da tecnologia avançada e tente sobreviver nesse jogo de tiro em primeira pessoa.

Homefront oferece uma guerra épica com infantaria, tanques, helicópteros de ataque e campos de batalha aberto.

E mais. Experimente a ação multiplayer no jogo online com outros participantes.

Fotos

Série Homefront ganhará novo capítulo, novamente contando de um futuro distópico onde os Estados Unidos foram invadidos pelo Exército Popular da Coreia do Norte, agora sob os cuidados da produtora Crytek, mesma da série Crysis.
A THQ confirmou o lançamento de Homefront Ultimate Edition, uma edição especial do jogo lançado no início do ano passado. A companhia, no entanto, não divulgou qual seriam os extras da edição.
A vida imita mesmo a arte. O game Homefront, lançado em março deste ano, mostra uma invasão dos Estados Unidos pela Coreia do Norte, tendo a morte do ditador Kim Jong-Il como estopim para uma série de ataques. No jogo, a morte do líder acontece em uma data indefinida no início de 2012, causada por [...]
Entre os jogos para Playstation de 2011, os destaques foram as trilogias, como Modern Warfare e Uncharted. O ano de 2011 também foi marcado por títulos originais, como Catherine, que apresentaram temática e jogabilidade diferenciadas...
Não é só Uncharted 3: Drake´s Deception que utilizará o Online Pass conforme divulgamos ontem aqui no Tech Tudo. A Sony confirmou que todos os jogos online que serão lançados a partir de agora necessitarão de um Online Pass, que faz com que o jogador possa jogar online evitando, ou cobrando novamente, do jogador que comprar o jogo usado em alguma loja...
Expandindo seus horizontes, o serviço digital OnLive já tem data para chegar em terras britânicas, a partir do dia 22 de setembro, juntamente com o início do evento Eurogamer Expo. Segundo o site Strategy Informer, o serviço será integrado com o sistema já operante nos Estados Unidos, onde os usuários poderão interagir com amigos da rede.
O novo download content de Homefront, chamado The Rock, será lançado em breve e custará 400 pontos para o Xbox 360, plataforma onde todo conteúdo extra do título chega em primeira mão. 400 pontos é igual a US$ 5, o que deve ser o valor do DLC para PC e Playstation 3 quando for lançado mais para frente.
O mercado nunca pára. Mesmo que uma empresa feche as portas, ainda haverão oportunidades de trabalho para bons profissionais. Assim aconteceu quando a THQ decidiu fechar as portas da Kaos Studios, que produziram o shooter Homefront. Com o fim do estúdio, seus funcionários seguiram rumos diferentes no mercado de trabalho.
Não seria exagero dizermos que o Kaos Studios representava nos games o melhor exemplo do sonho americano. Ele surgiu em 2006, quando a THQ queria manter em Nova York uma divisão voltada à criação de jogos de tiro em primeira pessoa e para realizar a tarefa, contrataram a equipe conhecida como Trauma Studios e que foi responsável pela principal modificação para o Battlefield 1942, o Desert Combat.
O jogo de tiro-em-primeira-pessoa Homefront, um dos mais polêmicos do ano, que retrata os Estados Unidos invadidos pela Coréia do Norte em um futuro próximo, em meio a uma grave crise energética, vai ganhar no próximo mês seu primeiro pacote de expansão. Quase três meses após seu lançamento, o DLC “Fire Sale” chega primeiro à Xbox Live, trazendo dois novos mapas para o multiplayer.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

29/06/2011

Review

NOTA tt
7.0

Em algum momento da sua vida, você já imaginou como seria se as duas Coréias se unissem e dominassem os EUA? Provavelmente não, mas Homefront faz questão de levar a política para dentro dos consoles em um enredo de revirar o estômago. Confira a análise completa:

Opinião dos usuários

Fórum

Homefront

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação