Horse Haven World Adventures

Horse Haven World Adventures

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Horse Haven World Adventures: cuide de belos cavalos na sua fazenda

Dário Coutinho
por Dário Coutinho em 30/03/2015 15h22

Horse Haven World Adventures é um jogo para Android e iOS, no estilo "fazendinha", da Ubisoft. No comando de uma bela propriedade em Montana, Estados Unidos, você terá que cuidar de todas a atividades de uma típica fazenda, incluindo cultivar o milho e cuidar de cavalos. Baixe grátis no TechTudo e ajude Amy a cuidar do rancho de sua família!

Nossa opinião

Em Horse Haven World Adventures você não ficará encarregado apenas do cultivo e colheita de cereais e legumes na sua fazenda. Um dos destaques é a possibilidade de cuidar de cavalos. O início do jogo é um pouco lento, com diversos tutoriais explicando cada uma das mecânicas.

Você começa o game alimentando os cavalos e cuidando da fazenda, produzindo mais milho e comida. A medida em que continuar jogando, é possível desbloquear novas instalações na fazenda, como um novo celeiro, novas plantações e muito mais. Com o progresso do seu rancho, logo você poderá exportar grãos e o que mais quiser.

Porém, o jogo não se chama "Horse Haven" à toa. Grande parte envolve cuidar de cavalos e, de tempos em tempos, você terá que dar banho nos animais e levá-los em competições, que envolvem um minigame no estilo endless running, onde é possível coletar muitas moedas de ouro.

Além de ração, você poderá dar frutas e alimentos para deixar os cavalos mais felizes. Também é possível melhorar os estábulos arrumando a bagunça nos ambientes. Deixe tudo limpo para que vivam felizes, pois há um medidor de satisfação para cada animal.

No jogo, também há a possibilidade de cruzar cavalos de raças diferentes para obter novas. Outro elemento é na hora de personalizar seu cavalo: é possível adquirir itens fashion, como selas mais bonitas e outros apetrechos. Tudo isso irá contar pontos

Com um estilo de gerenciamento de recursos que já é bastante conhecido pelos jogadores, Horse Haven World Adventures é um game que apresenta uma boa variação do estilo “fazendinha”. O modo de brincar com os cavalos e fazer tarefas são novidades e vão cair no gosto no público-alvo do game.

A evolução dos cavalos é algo que não será percebido no primeiro momento, mas conforme você vai jogando é possível perceber como eles crescem e ficam mais fortes. Já a evolução da fazenda como um todo é bastante natural. Depois do tutorial, o jogador não fica perdido e tem plenos conhecimentos para continuar a aventura sozinho.

O destaque do game é no momento de cuidar dos cavalos. Durante essas cenas, o jogo muda sua visualização, passando do 2D para o 3D. As texturas são excelentes e a movimentação dos animais é realista.

Horse Haven World Adventures possui várias qualidades e apenas um defeito: o jogo exige conexão constante com a internet. Mas esse pequeno problema é compensado com uma jogabilidade simples, com o bônus de estar todo em português. Para os pais que vão baixar o jogo para o seu filho ou filha, é bom desativar as compras embutidas, pois há muitas, especialmente na hora de cuidar dos cavalos.

Prós
  • Jogabilidade diferenciada
  • Todo em português
Contras
  • Exige conexão com a internet

Fotos

Novo jogo gratuito da Ubisoft para smartphones e tablets permite que você crie seu próprio haras e colecione e treine cavalos das mais diferentes raças para disputar corridas com seus amigos ou comercializá-los.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Ubisoft

Versão

Nossa Opinião

NOTA tt
7.8

Em Horse Haven World Adventures você não ficará encarregado apenas do cultivo e colheita de cereais e legumes na sua fazenda. Um dos destaques é a possibilidade de cuidar de cavalos. O início do jogo é um pouco lento, com diversos tutoriais explicando cada uma das mecânicas.

Opinião dos usuários

Fórum

Horse Haven World Adventures

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores