Hydrogen

Hydrogen

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Crie você suas faixas de bateria e grave-as

TechTudo
por TechTudo em 02/03/2010 13h55

Para gravar um álbum ou até mesmo ter uma banda, não é mais tão difícil como antigamente. Se você criar músicas próprias não precisa nem mais saber tocar os instrumentos, tudo pode ser resolvido com programas. Mas se você precisa apenas de um instrumento por vez existem softwares para cada um deles, se o problema for a bateria será resolvido com Hydrogen, programa possui peças de sons diferentes e te permite criar arranjos e faixas de sons,assim, você escolhe os pratos e os tons, quantas vezes irão se repetir, a intensidade (força) e tem sua bateria pronta para gravar.

Funções

Hydrogen A interface do programa possui inúmeros recursos presentes e para quem já tem conhecimento em edição e mixagem de áudio terá uma facilidade ainda maior para utilizar o Hydrogen. O programa ainda permite importar arquivos de áudio nos formatos .wav, .au e .aiff, para você carregar os samples e usá-los em suas criações. Assim, com Hydrogen você pode exportar ou importar arquivos de músicas. e criar a partir ou com base neles.

Criando

Com um sequenciador, você consegue colocar várias trilhas e juntá-las em uma música só. O Hydrogen permite mais de 64 divisões por trilha, o quê permite variar a duração e nível de cada uma delas. Além disso, o programa possui 32 faixas de instrumentos e opções de mudo, solo e mudar de volume. Isso sem contar o suporte para layers (camadas) de cada instrumento. O software possui funções para ajuste de velocidade, de tempo, de afinação e de movimento.

Nota: o Hydrogen é um programa originalmente para Linux, a versão para Windows está em fase de teste.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Hydrogen

Lançamento

20/09/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Edição e criação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Edição e criação