Publicidade

ID Software

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

ID Software

Normalmente quando falamos de um jogo envolvendo sobrevivência como RAGE, significa não permitir que outros sobrevivam por muito tempo para tentarem te matar. Por isso a id Software resolveu mostrar em seu mais novo vídeo do título o arsenal de armas que os jogadores terão à sua disposição e as escolhas por trás delas.
De acordo com a loja australiana EB Games, uma versão limitada do jogo RAGE, em produção pela id Software foi apresentada, com alguns itens extras e o preço de $108 dólares australianos. O anúncio mostra com detalhes o conteúdo desse pacote, que terá dois DLCs grátis com uma arma e um veículo extra, além de um artwork numerado, alguns bottons de gangues do jogo e um bumerangue.
O jogo Quake foi um dos maiores sucessos dos anos 90, com o seu estilo melhorado de combates multiplayer e novos modos de jogo. Isso porque o primeiro Quake era um jogo sem história alguma, nasceu de uma idéia de misturar RPG com tiro em primeira pessoa. O resultado foi o primeiro jogo da série, com um enredo bem estranho e confuso, que podia ser ignorado apenas pelo prazer de atirar em coisas.
Em desenvolvimento desde meados de 2008, o Doom 4 ainda terá um longo caminho a ser percorrido até seu lançamento, mas se você é um dos que está ansioso para ver o que a id Software será capaz de entregar com o jogo, saiba que o próprio John Carmack garantiu que ele e toda a sua equipe se dedicarão completamente ao FPS assim que o desenvolvimento do Rage estiver concluído.
Assim como acontece no cinema, uma das maiores reclamações sobre a indústria dos games é que devido ao alto custo de produção de um jogo, as empresas estão inovando cada vez menos.
Os jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) fazem parte do gênero que mais se popularizou na geração atual de consoles, sendo os títulos que mais venderam no mercado até hoje, batendo recordes mundiais. Para termos noção do que o gênero FPS se transformou na indústria, basta olharmos séries como Call of Duty, Battlefield e muitos outros jogos de várias empresas, que tentam o seu lugar ao sol nessa disputa.
Para muita gente jogar FPSs nos consoles é algo inimaginável e o motivo para isto esta na ausência do teclado e mouse. Mesmo assim, o CEO da id Software, Todd Hollenshead, surpreendeu ao revelar o que ele fizeram durante a criação do Rage, próximo lançamento da empresa.
O que você faria para conseguir entrar como um personagem no seu jogo favorito? Bom, Blake Griffin, jogador de basquete profissional da NBA, jogando atualmente os Los Angeles Clippers, está disposto a fazer de tudo para entrar em RAGE, aventura de tiro em primeira pessoa dos criadores de Doom.
Acaba de ser lançado o mais novo capítulo em formato de trailer de uma das obras mais esperadas do mundo dos jogos, estamos falando de fazer uma visita de volta ao mundo de RAGE da Id Software, agora com o trailer Shrouded, uma missão envolvendo explosivos e uma desvantagem numérica que torna tudo mais excitante.
Se os gráficos belíssimos do Rage, seu vasto mundo para ser explorado, os elementos de RPG e a típica ação que só a id Software sabe proporcionar não são o bastante para chamar a atenção dos apaixonados por jogos de tiro em primeira pessoas, ao menos aqueles que gostam de brincar com a engine dos games encontrará nele um ótimo passatempo.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.