iFighter 1945

iFighter 1945

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Domine os céus nazistas em iFighter 1945

TechTudo
por TechTudo em 16/05/2012 13h21

Inspirado nos clássicos shooters dos arcades da Capcom e SNK nos anos 80 e 90, este título da produtora independente EpicForce Entertainment está disponível para iPhone e Android. Nele, o jogador vira um piloto da força aérea norte-americana durante a Segunda Guerra Mundial. A missão: destruir protótipos de armas secretas dos nazistas.

História

iFighter 1945 A Segunda Guerra Mundial foi um dos maiores acontecimentos da humanidade, palco de combates sangrentos e milhões de mortes. Não é a toa que as batalhas viraram cenários de tantos games, ainda mais quando se trata de jogos de "navinha", como é conhecido o estilo no Brasil. É o caso de iFighter 1945.

Os gráficos 2D de iFighter 1945 são bem adequados à proposta do game, que possui controles adequados aos smartphones e um nível de dificuldade um pouco menor do que os típicos "bullet-hell" dos anos 90 - afinal, não dá para ter a precisão de um joystick físico, a menos que tenha um compatível com o aparelho.

Jogabilidade

iFighter 1945 O jogador conta com o auxílio de power ups, que adicionam mais dois aviões menores, além de tiros múltiplos com maior alcance. A jogabilidade segue a linha do gênero, mas com uma rolagem adicional da tela para os lados (além do scroll vertical automático), que permite uma ação um pouco mais dinâmica. Um bombardeiro pode ser utilizado para auxiliar nas horas mais difíceis.

É possível escolher entre três diferentes tipos de dificuldade, além de cinco aeronaves e pilotos (incluindo clássicos como Spitfire e o P38 Lightning), quatro modos de controle (acelerômetro, touchscreen, joystick e "relativo") e oito missões com chefes de fase gigantescos.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

16/05/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação