InBrowser

InBrowser

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Navegue online de forma anônima com o InBrowser

 Alessandro Iglesias
por Alessandro Iglesias em 12/02/2014 16h08

InBrowser é um navegador de Internet para Android e iOS que pretende dar a seus usuários a possibilidade de transitar online a partir de seus dispositivos móveis de forma anônima, sem deixar rastros de uso.

Isso porque cada vez que você utilizar o InBrowser e fechar o programa, nenhum tipo de dado online ou histórico ficará registrado. Outro aspecto deste app é o uso de cloaking, simulação de browsers não-móveis, fazendo com que seu acesso a sites seja identificado como se você estivesse em um computador, acessando-os pelo navegador de sua preferência.

Para facilitar sua experiência móvel, o InBrowser adotou o sistema de páginas em abas, pouco visto em navegadores para telefones e tablets. Muitas funcionalidades verificadas em browsers consagrados estão disponíveis, como a possibilidade de realizar downloads de arquivos, imagens, vídeos e muito mais, diretamente para o seu cartão SD, e presença de tecnologia capaz de reproduzir vídeos, sem a necessidade de utilização de aplicativos específicos para tanto. Tudo isso formatado em uma interface em inglês, livre de propagandas e com estética limpa e sóbria, com finalidade de otimizar sua navegação remota cada vez mais.

Se você gostaria de acessar sites, redes sociais e demais localidades online de forma discreta e anônima, sem deixar rastros em seu gadget, baixe já o InBrowser!

Nossa opinião

InBrowser é um aplicativo de tamanho pequeno e execução leve, ótimo para utilização em gadgets mais antigos (sendo compatível até mesmo com a versão 1.6 do Android).

Em nossos testes, gostamos da velocidade de respostas do InBrowser, e todas as páginas foram navegadas com fluência excelente. O app realizou as tarefas usualmente requeridas em navegadores não móveis de forma plena, baixando arquivos e executando filmes e clipes com ótimo processamento. Esse aspecto, por sinal, é suficiente para abandonarmos aplicativos específicos para vídeos. A adoção de abas foi bem sacada pelos desenvolvedores e garantiu pontos extras à utilização deste software.

O modo de anonimato do InBrowser é bem feito e extremamente adequado para quem gostaria de acessar sites sem deixar rastros, ou possibilitar, por exemplo, que algum amigo acesse páginas de e-mail ou redes sociais de forma segura em seu gadget.

A estética visual adotada pelo InBrowser é bem limpa e pragmática, fazendo com que o usuário acesse informações de maneira objetiva, algo bem vindo a quem não pretende perder muito tempo online. Todos os sites foram abertos em suas formas “nativas”, deixando de lado as formatadas para utilização mobile. Um possível contratempo na utilização dele é sua interface somente em inglês, o que deve frear um pouco potenciais usuários não familiarizados com o idioma.

InBrowser é um programa muito interessante para quem se preocupa com privacidade. Ainda, por ser extremamente leve e de uso estável, é o navegador de Internet ideal para gadgets antigos ou usuários que não estão dispostos a queimar muito processamento de seu telefone ou tablet com browsers. Mesmo que você já tenha eleito um navegador favorito, vale a pena testar e deixar o InBrowser pronto para uso em seu dispositivo.

Prós
  • Interface limpa
  • Extremamente leve e estável
  • Processamento de vídeos com qualidade
  • Uso de abas
  • Modo de download de dados para o cartão SD
Contras
  • Interface somente em inglês

Fotos

À procura de apps para o seu gadget? Confira nossa lista semanal e descubra se algumas das opções serve para você.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Nossa Opinião

NOTA tt
9.0

InBrowser é um aplicativo de tamanho pequeno e execução leve, ótimo para utilização em gadgets mais antigos (sendo compatível até mesmo com a versão 1.6 do Android).

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Privacidade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Privacidade