The Inner Circle

The Inner Circle

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

The Inner Circle: app de relacionamento seleto para "pessoas ambiciosas"

Giulia Araújo
por Giulia Araújo em 16/04/2019 11h33
O The Inner Circle é um app de relacionamento voltado para pessoas que estão a procura de um novo amor. A plataforma permite que os usuários procurem e conversem com pessoas que estão próximas, e/ou que frequentem os mesmos eventos e lugares ou até aquelas que têm um destino de viagem em comum. A proposta do app é focada na qualidade, e não na quantidade, e se descreve como uma "rede exclusiva de pessoas ambiciosas".

The Inner Circle é gratuito, mas conta com uma versão paga que oferece mais opções de uso. Está disponível para dispositivos Android ou iPhone (iOS) e também pode ser acessado pela web. O aplicativo ajuda usuários a se conectarem e flertarem com desconhecidos. Para se registrar, basta se conectar ao Faceboook ou ao LinkedIn, ou caso prefira, através do e-mail. No momento de registro, o usuário tem a sua conta verificada, por meio de um sistema de inteligência artificial, que confirma a identidade do usuário.

As assinaturas mensais custam entre US$ 5 a 7,5 (valor aproximado entre R$ 20 a 30) e desbloqueiam funções exclusivas, como ler todas as mensagens, visualizar quem deu like e flertou com você, quem visualizou o seu perfil, entre outras.

Nossa opinião

O aplicativo é fácil de usar: é bem organizado, não possui muitos botões e as ferramentas estão muito bem localizadas. A interface é bastante intuitiva e agradável, mas o aplicativo não está disponível em português, o que pode ser uma dificuldade para alguns usuários. Em relação à parte técnica, o app possui uma excelente construção pois, além de ser leve, não possui muitos bugs.

O registro na plataforma é rápido é fácil. O sistema de verificação de identidade é uma vantagem competitiva do Inner Circle em relação a outros apps de relacionamento, pois ele garante que o número de contas fakes serão menores nesse app. No entanto, o aplicativo possui alguns pontos negativos: por exemplo, para desbloquear algumas funções, como visualizar quem flertou com você, é preciso indicar amigos ou assinar a versão premium.

As principais funções são procurar por possíveis parceiros(as) que estejam perto de você, online ou novos membros. O serviço permite também que o usuário "dê like", "pisque" para demonstrar interesse para o pretendente ou até mesmo inicie uma conversa. Além das funções clássicas de "match" e bate papo, o aplicativo também permite que os usuários declarem interesse em alguns eventos. A página de eventos funciona como um bate-papo, em que os usuários podem se conhecer e marcar encontros nesses eventos.

Seguindo o ideal que representa o app de criar uma comunidade exclusiva, o app apresenta poucas opções de parceiros, se comparada a outras plataformas. Isto pode ser levado como um aspecto negativo por alguns usuários, apesar de ele recompensar em termos de qualidade. Em relação a versão premium, existem reclamações de alguns usuários, pois o app não possui clareza ao explicitar qual valor deverá ser pago mensalmente.

Prós
  • Gratuito.
  • Interface intuitiva e agradável.
  • Fiscaliza a identidade dos usuários
  • Pode se logar pelo Facebook ou Linkedin .
  • Não apresenta bugs
  • Promove encontros com possíveis parceiros, e não pessoas aleatórias.
Contras
  • Aplicativo em inglês.
  • Precisa que convide amigos para desbloquear funções.
  • Reclamação dos usuários por cobranças indevidas e/ou não informadas.
  • Comunidade restrita.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

circle imperium

Versão

3.1

Nossa Opinião

NOTA tt
9.0

O aplicativo é fácil de usar: é bem organizado, não possui muitos botões e as ferramentas estão muito bem localizadas. A interface é bastante intuitiva e agradável, mas o aplicativo não está disponível em português, o que pode ser uma dificuldade para alguns usuários. Em relação à parte técnica, o app possui uma excelente construção pois, além de ser leve, não possui muitos bugs.

Opinião dos usuários

Fórum

The Inner Circle

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais