InstaDM

InstaDM

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Envie mensagens privadas para seus amigos no Instagram

TechTudo
por TechTudo em 25/06/2012 14h43

InstaDM é um aplicativo para usuários da rede social Instagram. Com ele, você será capaz de enviar mensagens privadas aos amigos e até conversar com eles por um chat, longe dos olhos alheios.

InstaDM Ao instalar o InstaDM você terá que logar-ser utilizando as mesmas informações do Instagram e permitir seu acesso a ele. Você irá visualizar as imagens em uma timeline (semelhante ao seu original) e ao clicar em alguma, ele apresentará possibilidade de envio de mensagem direta.

Já que o Instagram não permite troca de mensagens privadas, o aplicativo passa a ser um serviço útil para quem deseja manter a privacidade em conversa com amigos e contatos do Instagram.

Envio e histórico de mensagens

Instagram Ao clicar em Send DM, o aplicativo abrirá uma tela que até lembra a interface de envio de mensagens SMS do iPhone, para que você escreva sua mensagem. Quando receber mensagens do seu amigo, elas ficarão dispostas em balões de conversa, como em HQ’s.

Para visualizar conversas antigas, basta acessar sua Inbox. Por ela, será possível localizar por dia, horário e amigo qualquer conversa que você tenha tido pelo app.

InstaDM ainda traz um recurso de localização de amigos e pessoas com interesses semelhantes para que você faça novos amigos batendo papo por mensagem direta (ele lista também seus pares que já estão no Instagram). Não é necessário que o outro usuário esteja usando a aplicação também.

Com a simples função de enviar mensagens diretas, o app InstaDM pode ganhar espaço no seu dispositivo, pois o que ele oferece não é nativo no Instagram. Ele vem em inglês, é gratuito e compatível com o iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 4.0 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

25/06/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais