Publicidade

Intel Core i3

Os processadores Intel Core i3 são os mais básicos da linha. Os modelos estão presentes em todas as gerações lançadas até agora, contando sempre com 4 threads (segmentos) e dois a quatro núcleos. Os chips de 5ª geração estão disponíveis com 3 MB de Cache. Já os de 6ª e 7ª geração oferecem 3 ou 4 MB de SmartCache, enquanto os de 8ª aparecem com 4, 6 ou 8 MB de SmartCache.
A linha foi atualizada em janeiro de 2019 com modelos de nona geração voltados para desktops. A fabricante não deu informações a respeito das especificações dos novos chips, tampouco sobre a data de lançamento. Além das CPUs para computadores de mesa, novos processadores voltados para notebooks devem chegar ao mercado no segundo trimestre de 2019.

Lista reúne laptops com preços generosos e a sétima geração dos processadores Intel
Todos os modelos listados possuem placa de vídeo Nvidia e rodam Windows 10. São opções para quem quer rodar games e programas pesados.
Conheça opções acessíveis de notebooks da Acer com o dual-core da Intel.
Modelos prometem atender os diversos tipos de necessidades, confira a melhor opção para você
Modelos têm especificações intermediárias e custam cerca de R$ 2 mil. Confira o comparativo de ficha técnica e descubra qual é o ideal para o seu perfil.
Aprenda a ler os números indicados na descrição dos computadores e notebooks! Siga nossas dicas e escolha o melhor para suas próximas compras
Notebook tem seis opções de configuração e USB charging para carregar celular com laptop desligado.
Custando na casa dos R$ 750, o novo i3 da Intel permite overclcock; mas com apenas dois núcleos, será que o processador é uma boa escolha para todas as situações?
Vai comprar ou montar um computador novo? Veja se ainda vale a pena investir no Core i3
CPUs têm diferenças do ponto de vista técnico, mas performance e preço semelhantes tornam os dois produtos interessantes para os consumidores.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.