Into the Dead

Into the Dead

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Caminhe entre hordas de zumbis neste game survival gratuito para iOS

Nat Garcia
por Nat Garcia em 04/05/2018 18h39

Into de Dead é um jogo de zumbis grátis para Android iOS, repleto de gráficos e efeitos sonoros de arrepiar os cabelos! No game, você acorda de um acidente aéreo cercado por mortos-vivos e precisa caminhar entre eles, chegando o mais longe possível.

O game mistura os estilos endless run e FPS. Por isso, exige bons reflexos para desviar das criaturas – que andam em sua direção e aos poucos vão se amontoando – e para pressionar o gatilho sem erro ou qualquer precipitação.

Os gráficos bem feitos e os sons horrendos das criaturas muito contribuem, no entanto, para o desespero em muitas partes do game, que fica ainda mais aterrorizante ao ser jogado com fones de ouvido.

Antes de começar o jogo, você pode escolher o método de controle que achar mais confortável entre quatro disponíveis. Entre as opções, estão os tradicionais botões nas laterais da tela e o comando por acelerômetro, ou seja, a partir da inclinação de seu aparelho.

Aumente suas chances de sobrevivência

Cada tentativa de sobreviver em Into de Dead é remunerada com moedas que podem ser usadas para comprar pistolas, espingardas e até uma motosserra. Na lista de itens à venda estão também regalias que aumentam as chances de sobrevivência como, por exemplo, ganhar o dobro de munição ou achar mais armas pelo trajeto.

Outra forma de obter moedas é cumprir missões durante as tenebrosas jornadas. Ações como matar dois zumbis no caminho ou atingir determinada distância podem, por exemplo, aumentar seu saldo para comprar itens e se sair melhor nas próximas jogadas.

Into de Dead é compatível com iPhone, iPod touch e iPad com iOS 5.0 ou posterior. O jogo é indicado para maiores de 12 anos.

Nossa opinião

Into the Dead é um game que embarca neste momento televisivo no qual zumbis são personagens de terror em alta, e nos traz um jogo aonde deve-se fugir dessas ameaças.

Com ótimos gráficos e efeitos sonoros interessantes, a perspectiva em primeira pessoa de Into the Dead dá bastante do charme deste game, já que a sensação de imersão e interação com os andarilhos foi muito bem simulada pela desenvolvedora do aplicativo. Esse conta com boas alternativas para controlar seu personagem, apesar de muitos irem testar diretamente a que o movimenta a partir do uso com o acelerômetro de seu gadget.

Cada jogada reverte dinheiro, que será trocado por itens e armas. A matemática é simples: quanto mais metros se percorrer, mas gordinho ficará seu caixa, viabilizando seu investimento em acessórios e demais benefícios.

Into the Dead conseguiu criar uma experiência de jogo simultaneamente divertida e tensa, para alguns, já que a interação nada amigável com os zumbis é feita de forma nulamente contida: seu personagem é jogado ao chão e sangue toma conta de sua tela, indicando que aqueles foram seus metros finais.

Quem curte o gênero terror em um mundo repleto de mortos errantes (e o que mais há neste game são eles), deve fazer o teste de Into the Dead, já que além de ser um app interessante para se ter em seu smartphone ou tablet para passar momentos divertidos, ainda possui licença de uso gratuita.

Prós
  • Ótimo gráfico
  • Boa imersão no jogo
  • Premissa de game diferente
Contras
  • Não há

Fotos

Lista traz jogos de perseguição, investigação e terror psicológico para celular.
Lista inclui 13 aplicativos e 11 jogos. Google premia desempenho e experiência de usuário.
Veja a lista especial com os games de zumbi para jogar no seu celular ou tablet.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

PikPok

Lançamento

07/12/2012

Nossa Opinião

NOTA tt
10

Into the Dead é um game que embarca neste momento televisivo no qual zumbis são personagens de terror em alta, e nos traz um jogo aonde deve-se fugir dessas ameaças.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação