Publicidade
Picture

iPhone 12 Mini

Especificações Técnicas

Capacidade da bateria não divulgado
Peso 135 g

Processador, memória e armazenamento

Sistema operacional iOS 14
Processador Apple A14 Bionic
Memória RAM não divulgado
Memória interna 64 GB/128 GB/256 GB
Memória expansível sem suporte

Recursos da câmera

Resolução da câmera traseira dupla, 12 e 12 MP
Resolução da câmera frontal 12 MP

Características da Tela/Monitor

Tamanho da tela 5,4 polegadas
Resolução máxima 2340 x 1080 pixels

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

iPhone 12 Mini

iPhone 12 Mini é um celular da Apple lançado em outubro de 2020 junto com o iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. O smartphone chega com o objetivo de ser uma versão menor do iPhone 12 tradicional. Ele traz uma tela de de 5,4 polegadas, mas o resto da ficha técnica acompanha o modelo padrão. O telefone apresenta tecnologia Super Retina XDR Display no painel e a câmera dupla na traseira e o sensor frontal contam com 12 MP. A novidade no hardware é o processador A14 Bionic, um chip de seis núcleos e 5 nanômetros da própria fabricante. Também marca presença a certificação IP68 que oferece resistência à água e poeira. O display chega com uma tecnologia denominada de escudo cerâmico que promete proteger o painel e fornecer mais durabilidade que qualquer outro vidro em um smartphone. Ele sai de fábrica com o iOS 14, sistema operacional móvel mais recente da Apple. Ele também vem com conectividade às redes 5G e não vem com fones de ouvido nem adaptador de tomada na caixa. Os consumidores interessados podem comprar o iPhone 12 Mini nas versões de 64 GB, 128 GB e 256 GB nas cores preto, branco, vermelho, verde e azul. Ele foi lançado nos Estados Unidos por preços que partem de US$ 699 (R$ 3.900 em conversão direta).

Nova versão do sistema da Apple deve ser anunciada na conferência anual da companhia, a WWDC 2022, que acontece dia 6 de junho; confira os principais rumores do iOS 16
Fabricante oferece substituição do componente para ampla cartela de modelos, que vai desde o iPhone 5S até o iPhone 13 Pro Max. Prazo pode variar de algumas horas a até 12 dias.
Donos do celular podem buscar a fabricante para resolver problemas que afetam variados lotes. Defeitos de fabricação costumam ser o principal motivo para os programas.
Recurso está disponível para iPhone 12 e superiores. Opção de incluir visual com óculos é outra novidade.
Recurso similar está disponível para quem tem Apple Watch.
Proteção, praticidade e estilo estão entre as promessas dos acessórios para o celular da Apple.
Cor está presente no iPhone 12 e iPhone 12 Mini.
Tecnologia utiliza outros dispositivos Apple para localizar aparelho, mesmo que ele esteja sem bateria.
Celulares da Apple contam com design semelhante, mas trazem distinções no processador e no armazenamento.
Dólar mais baixo e armazenamento maior depõem a favor da Apple. Ainda assim, estamos falando de smartphones de ponta destinados ao público premium.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.