Publicidade
Picture

iPhone 14

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

iPhone 14

O iPhone 14 é esperado para setembro de 2022, como sucessor do iPhone 13.

Fabricante estaria preparando celular com ficha técnica tradicional, mas com tela e bateria maiores. Último produto neste formato foi o iPhone 8 Plus.
A Apple não comentou ou negou qualquer das informações aqui descritas, e tudo isso deve ser encarado apenas como rumores.
Mudança permitiria gravar vídeos em movimento sem que ficassem com imagens tremidas. Próxima geração deve ser anunciada pela Apple em setembro.
Modelos Pro e Pro Max do celular da Apple devem receber um tipo de memória RAM mais rápida do que a utilizada no iPhone 14 e no iPhone 14 Max, sucessor do iPhone 13 Mini.
Nova versão do sistema da Apple deve ser anunciada na conferência anual da companhia, a WWDC 2022, que acontece dia 6 de junho; confira os principais rumores do iOS 16
Usuários poderiam checar horário, previsão do tempo e resumo de notificações sempre que olhassem para o display do celular. Samsung e LG foram pioneiras na adoção da tecnologia.
Apple pediu aos parceiros comerciais que agilizem o desenvolvimento da nova linha de celulares. Lançamento deve ocorrer em setembro com pelo menos quatro modelos.
Sistema de fotografia seria três vezes mais potente que o visto no atual iPhone 13. Além disso, futuros celulares da Apple devem ganhar o inédito processador A16 Bionic.
Novo celular da Apple deve ser anunciado oficialmente apenas no segundo semestre de 2022. A novidade na câmera frontal do smartphone pode garantir selfies com maior qualidade.
Zoom poderoso estaria no celular esperado para setembro de 2023. Samsung domina tecnologia de lente periscópica, que está presente no Galaxy S22 Ultra. Modelo tem zoom de 10x.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.