Publicidade
Picture

iPhone 14

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

iPhone 14

O iPhone 14 é esperado para setembro de 2022, como sucessor do iPhone 13.

Todos os modelos teriam 6 GB. Versões Pro ainda contariam com um tipo de memória RAM mais avançado, que nunca antes foi utilizado pela Apple.
Se confirmado, modelo não terá entrada para chip celular. O eSIM é uma alternativa mais segura, já que impede que criminosos retirem o chip físico do telefone após assalto.
Smartphone premium ainda atrai uma legião de fãs. Descubra argumentos a favor e contrários ao celular de 2021, que é encontrado com descontos que beiram R$ 2.200 no Amazon Prime Day.
Lançamento deve ocorrer em setembro deste ano, conforme é a tradição da Apple. Não há previsão de preço dos futuros celulares no Brasil.
Toda a linha deve ser anunciada em setembro, seguindo o padrão de eventos ao vivo da empresa. Ainda não há previsão de preços para o Brasil
Fabricante estaria preparando celular com ficha técnica tradicional, mas com tela e bateria maiores. Último produto neste formato foi o iPhone 8 Plus.
A Apple não comentou ou negou qualquer das informações aqui descritas, e tudo isso deve ser encarado apenas como rumores.
Mudança permitiria gravar vídeos em movimento sem que ficassem com imagens tremidas. Próxima geração deve ser anunciada pela Apple em setembro.
Modelos Pro e Pro Max do celular da Apple devem receber um tipo de memória RAM mais rápida do que a utilizada no iPhone 14 e no iPhone 14 Max, sucessor do iPhone 13 Mini.
Nova versão do sistema da Apple deve ser anunciada na conferência anual da companhia, a WWDC 2022, que acontece dia 6 de junho; confira os principais rumores do iOS 16

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.