iPod Nano geração 6

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

iPod Nano geração 6

Apresentador de vídeos construiu dispositivo com 60 tomadas e bateria de carro.
Aparelho que revolucionou a indústria fonográfica no mundo pavimentou o caminho para a chegada do iPhone
Reprodutor de músicas da Apple pode ser uma alternativa prática para quem não deseja utilizar um pen drive tradicional todo dia no trabalho.
Faltam poucas horas para que a Apple revele ao mundo a cara do seu próximo smartphone: o iPhone 5. Mas será que apenas ele brilhará nesta festa?
De acordo com fontes do site japonês Macotakara, ligadas à cadeia de suprimento de estoque da Apple, a empresa já estaria preparando a nova geração do iPad Nano, previsto para chegar em breve.
A Apple pode estar trabalhando em uma funcionalidade para o iOS 6 que uniria todos os seus dispositivos com conectividade Bluetooth 4. A novidade possibilitaria, por exemplo, fazer com que o iPod nano atuasse como um smartwatch para o iPhone 5.
Um registro de patente da Apple revelou uma possível novidade para os próximos lançamentos da empresa, especialmente o iPod Nano. As imagens mostram um clipe que funciona como porta para recarga e comunicação. A patente revela um pequeno iPod sendo conectado ao dock, o que dá força a rumores.
Existe um ditado que diz que cada um faz sua própria moda, mas Dave Hurban parece ter exagerado. Para poder usar seu iPod Nano como um relógio, ele implantou quatro pequenos ímãs em seu braço.
Culpada pela explosão do iPod Nano de um casal japonês, a Apple foi condenada pelo Tribunal Distrital de Tóquio a pagar US$ 7.400 (cerca de R$ 13 mil) para as vítimas. A empresa, no entanto, havia feito o recall dos aparelhos vendidos no Japão em 2010...
No oeste do estado de Virgínia, nos Estados Unidos, os diretores de uma penitenciária feminina estão testando uma novidade que promete mudar o panorama comportamental das prisioneiras: agora elas poderão ouvir músicas em um MP3 player. O escolhido foi o iPod, que terá playlists e recursos monitorados em tempo integral.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.