Jelly Jumpers

Jelly Jumpers

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Jelly Jumpers, controle uma geleca simpática e não deixe-a cair

Maria Eduarda Chagas
por Maria Eduarda Chagas em 28/06/2013 09h50

Jelly Jumpers é um jogo casual para os sistemas operacionais iOS e Android. Nele, o jogador controla uma espécie de geleca que deve pular de bola em bola até chegar o mais alto possível. O objetivo do jogo é não deixar a personagem cair.

No início do jogo, o usuário já se depara com a geleca em movimento, girando em uma das esferas. Cabe ao jogador fazer com que ela pule para a seguinte. Para isso, basta clicar em qualquer ponto da tela com o cuidado de calcular o momento certo para que ela não caia.

Caso o usuário não consiga evitar a queda, a partida termina e o jogador deve começar um novo desafio desde o início. Ao final de cada jogada, o app dá dados sobre o desempenho no jogo, como o número de bolas alcançadas.

O personagem também pode se apoiar nas paredes, o que ajuda bastante. Entretanto, quanto mais o jogador conseguir se apoiar apenas nas bolas, mais pontos ele ganhará ao final de cada partida. O auxílio da parede diminui um pouco a pontuação final.

O jogo também disponibiliza estrelas e moedas que contribuem para uma maior pontuação do jogador. As moedas e diamantes podem ser utilizados para customizar o jogo com novos cenários ou para comprar itens que auxiliam o desempenho do jogador.

A aplicação oferece, em sua interface inicial, um ranking com os melhores jogadores do game e apresenta a sua posição. Além disso, ele mostra as estatísticas sobre as jogadas realizadas.

Baixe Jelly Jumpers e divirta-se!

Nossa opinião

Jelly Jumpers é um jogo que pode ser bem viciante. Com jogabilidade simples, é um bom passatempo e pode levar o jogador a querer sempre ver até onde ele consegue chegar no desafio.

O visual do jogo é simples, mas bem feito e a personagem principal é carismática e faz sons divertidos. Além disso, conforme você sobe no jogo, os cenários vão mudando, o que torna o jogo mais dinâmico e divertido.

A jogabilidade é super simples, basta clicar em qualquer ponto da tela para a geleca pular. Entretanto, não pense que por isso o jogo é fácil. À medida em que a partida evolui, as bolas vão ficando cada vez menores e é difícil calcular o momento exato de pular e não cair.

A possibilidade de ver o ranking é outra vantagem do jogo, já que desafia os jogadores e estimula a competição com outros fãs do game.

Jelly Jumpers apresentou bom desempenho nos testes e respondeu bem aos comandos. O jogo é uma boa pedida para quem quer evoluir em um jogo e se divertir em horas de tédio. Mas ele pode viciar.

Prós
  • Jogo viciante
  • Jogabilidade simples
  • Grátis
Contras
  • Só tem um modo de jogo

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Chillingo International

Nossa Opinião

NOTA tt
8.8

Jelly Jumpers é um jogo que pode ser bem viciante. Com jogabilidade simples, é um bom passatempo e pode levar o jogador a querer sempre ver até onde ele consegue chegar no desafio.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de raciocínio ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de raciocínio