Jogo da Geografia: América do Sul

Jogo da Geografia: América do Sul

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Memorize e teste seu conhecimento sobre a América do Sul com diversão

TechTudo
por TechTudo em 16/06/2010 14h12

Jogo da Geografia: América do Sul vai tornar a memorização das localizações dos países sul-americanos muito mais simples! Através dele, alunos do ensino fundamental poderão estudar o conceito de uma forma divertida. Ao mesmo tempo, professores serão capazes de tornar a aula mais interessante e desafiadora.

O resultado é um aprendizado mais profundo e efetivo sobre a geografia básica da América do Sul. Então é hora de deixar a decoreba de lado e começar a se divertir!

Objetivo

Jogas o Jogo da Geografia: América do Sul é bastante simples. A objetividade do game o torna fácil de usar mesmo para crianças pequenas ou que não tem prática no uso do computador.

Geografia sul-americanaDepois de acessar a página e esperar o jogo carregar, você verá um mapa da América do Sul colorido, com as devidas fronteiras entre os países demarcados. É quando Einstein começa a passar de avião à sua frente, indicando que país deve ser marcado. Para você não esquecer qual deve procurar, o nome do país é gravado na parte superior. Cabe a você clicar sobre a localização exata do país no mapa. A cada resposta correta o país se apaga e você ganha 10 pontos. A cada resposta errada o jogador perde 5 pontos, mas terá novas chances de procurar o mesmo país. O jogo só acaba quando todos os locais forem corretamente indicados.

Expandindo em direção ao mundo

Por que fica preso à América do Sul se há todo um mundo para se conhecer? É por isso que, ao finalizar o jogo, uma série de opções de games no mesmo formato são oferecidos para a mesma prática em todos os outros continentes.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Yupis

Lançamento

09/01/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos Educativos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos Educativos