Jumpy Bee

Jumpy Bee

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Jumpy Bee: tenha cuidado com os inimigos, voe e colha o mel!

Luciana Vieira
por Luciana Vieira em 20/02/2014 13h11

Jumpy Bee - The real Challenger é um joguinho simples, para iOS, que traz uma abelha simpática em busca do seu mel. A missão do usuário é voar com a abelhazinha pelos lindos cenários na tela, mas é preciso ficar atento para não cair em obstáculos.

As flores pelo caminho são fontes de energia para a abelha. Portanto, uma das missões é voar em direção a elas e dar uma pausa na viagem para colher o mel. Mas até lá, barras flutuantes podem tomar conta dos céus e fazer você esbarrar nelas.

Cada vez que a abelhazinha se esbarrar nos obstáculos, que aparecem em vários formatos durante o voo, ela pode morrer. Isso significa voltar e ter que refazer o trajeto todo novamente, como em qualquer outro jogo.

Jumpy Bee é da mesma linha de joguinhos como o Flappy Bird. A diferença é que neste mais novo game da abelha, os desafios são outros. No final das contas, o objetivo é atingir sempre uma pontuação melhor. Neste game há a possibilidade de poder jogar com outras pessoas, fazendo uma espécie de competição para ver quem garante mais pontos e se consagra vencedor.

A corrida não tem fim. Veja nas pontuações (Score) quanto já marcou, compare com as do amigo para cravar a sua vitória e pronto. O joguinho ainda conta com uma trilha sonora estimulante para fazer você voar cada vez mais rápido, desviar dos perigos, e garantir o mel.

O app funciona em dispositivos iOS 5.0 em diante, além de ser grátis. Baixe o Jumpy Bee!

 

Nossa opinião

Talvez você queira jogar algo parecido com o Flappy Bird, mas por temer ser alvo de hackers tenha optado pelo Jumpy Bee. Experimente o jogo, apesar de não
ser um título à altura do game “original”.

Digamos que o Jumpy Bee é um game para teste. Para um simples “confere” no estilo do mais famoso deste gênero: o Flapply Bird. O jogo seria um pouco melhor se não houvesse tantos anúncios publicitários que chegam, até, a interromper o voo da doce abelhazinha.

Outro ponto negativo do app são as bruscos feches de sistema. O jogo simplesmente para de funcionar de repente, e resta você lamentar. Isso leva a crer que os desenvolvedores ainda não garantiram um game estável. Portanto, há muito o que melhorar.

Outra regra do game que nenhum jogador entendeu: Ao tocar a abelha no céu, ela morre. O problema é que dificilmente o jogador poderá voar pela tela sem atingir a parte de cima da tela. O jogo, portanto, acaba torcendo contra você. Ainda bem que Jumpy Bee é grátis. Baixe, experimente, jogue com outras pessoas para competir, e se não gostar... é só desinstalar.

Prós
  • Trilha sonora estimulante
  • Competir pontos com os amigo
  • Gratuito
Contras
  • Jogo pesado pra mobile
  • Fecha toda hora
  • Muitos anúncios publicitários

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Michal Kacmar

Nossa Opinião

NOTA tt
5.8

Talvez você queira jogar algo parecido com o Flappy Bird, mas por temer ser alvo de hackers tenha optado pelo Jumpy Bee. Experimente o jogo, apesar de não
ser um título à altura do game “original”.

Opinião dos usuários

Fórum

Jumpy Bee

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de aventura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de aventura