Jungle Monkey 2

Jungle Monkey 2

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Jungle Monkey 2, ajude um chimpanzé em uma corrida alucinante

 Alessandro Iglesias
por Alessandro Iglesias em 13/12/2013 17h25

Jungle Monkey 2 é uma aventura para Android em estilo plataforma 2D na qual você controlará o simpático chimpanzé Ripley em uma corrida alucinante, aonde deverá percorrer cenários coletando o maior volume possível de variadas frutas, sem se descuidar fatalmente e cair em buracos ou ir contra armadilhas.

Como em muitos jogos de plataforma 2D para dispositivos móveis, em Jungle Monkey 2 seu macaco começará a correr automaticamente, de forma lenta e acelerando conforme se progride na fase, bastando a você ficar atento quando ele deve pular e dosando onde e como esses saltos deverão ser executados. Seu objetivo é fazer com que seu macaquinho não perca a vida, o que o faria recomeçar a fase.

Frutas dispostas pelo cenário darão mais pontos a Ripley, além de algumas darem um incentivo energético a ele, que poderá realizar saltos mais altos após a ingestão. Não há um objetivo maior em Jungle Monkey 2, já que o app é bastante casual, sendo sua missão simplesmente levar Ripley o mais longe possível, convertendo dessa forma muitos pontos para seu placar.

Licença e compatibilidade

Se você curte jogos 2D velozes e com modo de jogo descompromissado, instale agora mesmo o Jungle Monkey 2 em seu smartphone ou tablet Android e ajude Ripley a coletar o máximo de frutas e pontos nas fases velozes desta aventura. Para executar o app, é requerida a versão 2.1 ou mais recente desse sistema operacional móvel. Jungle Monkey 2 é um jogo com licença de uso gratuita, sem restrições, mas com algumas propagandas durante sua execução. Faça o download grátis e divirta-se.

Nossa opinião

Jungle Monkey 2 é um jogo muito casual, sem missões ou objetivos grandiosos. Aqui seu propósito será puramente levar Ripley o mais longe possível nos cenários e coletar um grande número de frutas e pontos.

Os gráficos de Jungle Monkey 2 são interessantes, e há trilha sonora bem composta e variada. O jogo em si lembra muitos outros realizados sobre plataformas 2D, havendo inclusive efeitos sonoros que remetem à franquia Mario Bros, principalmente os executados ao se pegar frutas.

Há uma pequena instrução do que deve-se fazer em Jungle Monkey 2, resumidamente: tocar a tela para que seu chimpanzé pule a fim de livrar-se de buracos, fogueiras e demais obstáculos; sendo esse comando executado sem falhas pelo app. Cada fase começa com velocidade baixa e essa ganha aceleração conforme avança no jogo, dando bom grau de diversão. Apesar de ser simples, há uma boa dose de dificuldade e cada morte desastrada faz com que fiquemos instigados a reiniciar a fase somente para superar o local onde houve o deslize.

Para quem curte games com objetivos maiores, a casualidade e descompromisso de Jungle Monkey 2 podem desestimular esse jogador em potencial. Por outro lado, quem busca alguma brincadeira avulsa para momentos de ócio, esta é uma boa alternativa.

Jungle Monkey 2 é gratuito, e sua gratuidade advém de uma série de propagandas pelo jogo, inclusive em seu cenário, o que é ruim, apesar de não comprometer muito a jogabilidade. Com esse contratempo em vista, cabe experimentar esta aventura veloz e descompromissada, mas que também poderá estressá-lo com as mortes e vacilos inesperados que poderão acontecer pelas fases de Jungle Monkey 2.

Prós
  • Jogo veloz
  • Gráficos e sons interessantes
  • Boa casualidade
Contras
  • Propagandas
  • Sem objetivos maiores
  • Um pouco estressante

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Max Games

Lançamento

13/12/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
8.5

Jungle Monkey 2 é um jogo muito casual, sem missões ou objetivos grandiosos. Aqui seu propósito será puramente levar Ripley o mais longe possível nos cenários e coletar um grande número de frutas e pontos.

Opinião dos usuários

Fórum

Jungle Monkey 2

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de arcade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de arcade