Junk E-mail Reporting Tool

Junk E-mail Reporting Tool

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Ajuda a Microsoft a melhorar o filtro de spam do Outlook

TechTudo
por TechTudo em 10/09/2010 21h51

Não há quem não sofra com spam e propagandas indesejáveis no e-mail. Esse é um mal inevitável, mas que pode ser bastante minimizado, pelo menos para os usuários do Microsoft Outlook. Com o Junk E-mail Reporting Tool, você pode ajudar a Microsoft a combater todo o tipo de lixo virtual que chega no seu e-mail.

A função principal do Junk E-mail Reporting Tool é enviar diretamente para a Microsoft os e-mails indesejáveis que você anda recebendo na sua conta do Outlook. Assim, a empresa será capaz de analisar e identificar esse tipo de spam, para que ele seja identificado como tal e bloqueados das próximas vezes que tentar entrar no seu e-mail.

Junk E-mail Reporting Toolhttp://s2.glbimg.com/04ppmO2AgAnEkOY9rqksi_CLTes=/298x0/http://s.glbimg.com/po/tt2/bt/15/f/3/be5047fa012ecb2b123139171260Para.jpeg utilizar o Junk E-mail Reporting Tool, basta selecionar o e-mail que deseja reportar e clicar em "Junk E-mail".

Ao confirmar o envio, cliando em "Yes", a mensagem será encaminhada para um setor da Microsoft especializado em aprimorar o sistema de anti-spam do e-mail, e consequentemente diminuir a quantidade de lixo virtual na sua caixa.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Microsoft Corporation

Lançamento

13/04/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Antispam ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Antispam