Jurista

Jurista

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Leis e informativos do STF, STJ, TST e TSE no seu dispositivo

TechTudo
por TechTudo em 21/06/2012 13h46

Jurista é um app para iOS que disponibiliza uma biblioteca jurídica, voltado principalmente a advogados, aspirantes e funcionários do judiciário. No app você encontrará leis comentadas, legislação, livros e resumo dos principais órgãos do setor. Faça o download grátis.

O app Jurista funciona como um leitor de e-books, sua diferença está basicamente no conteúdo que oferece, totalmente voltado ao universo dos profissionais que lidam com as leis. A disposição como são apresentadas as publicações lembram uma estante e, ao clicar nelas, você terá detalhes e uma prévia da obra.

Jurista Cada publicação, seja boletim informativo, livro (de qualquer tipo), legislação ou leis, apresentará um resumo do que contém gratuitamente, porém, o conteúdo completo deverá ser pago para ser acessado na íntegra.

O leitor de livros tem algumas funções para melhorar a visualização de leitura, como aumentar ou diminuir a fonte, mudar a cor de fundo e do texto, entre outros. Também é possível otimizá-lo para que outros apps não emitam notificações enquanto ele estiver aberto.

Publicações

Jurista Entre as categorias de publicações que ele apresenta, estão: Legislação; Leis Comentadas e Jurisprudenciadas; Livros Jurídicos; Livros de Jurisprudência Compilada; Resumo Mensal dos Informativos do STF, STJ, TST e TSE; Artigos Jurídicos e outros.

A editora responsável pelo app Jurista permite que se publique seus artigos nele, para isso basta entrar em contato com o responsável indicado na página.

Interessante alternativa, o app Jurista facilita o dia a dia dos profissionais que lidam com a justiça, pois o conteúdo a ser consultado é vasto e os livros físicos realmente pesam muito. Ele vem em português, é gratuito e compatível com iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 5.1 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

21/06/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre E-books e cultura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre E-books e cultura