Just Cause

Just Cause

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Seja o dono do seu próprio mundo aberto em Just Cause

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 20/06/2014 19h31

Just Cause é um game de mundo aberto para Windows que valoriza a liberdade, a ponto de colocar o jogador em uma grande ilha, com missões a serem realizadas, e equipamentos inspirados por esportes radicais, que vão aumentar ainda mais a liberdade que você terá sobre o ambiente e as coisas que lhe cercam.

No game, o jogador é um agente especial latino, que descobre um local secreto dos Estados Unidos dentro da localidade fictícia de San Esperito. Ali ele precisa desmantelar uma organização gigantesca, que lida com armas de destruição em massa, que podem acabar com toda a América do Sul em poucos minutos.

Just Cause tem história e jogabilidade totalmente insanas, bem voltadas para a fantasia e diversão descompromissada. O game oferece, por conta disso, liberdade total em como você lida com a história nesta ilha, e como evoluiu sua saga pessoal. É possível simplesmente ignorar a missão e correr por milhares de quilômetros que a ilha te fornece, apenas realizando tarefas aleatórias.

Tudo pode ser explorado na terra, no ar ou no mar, com muito foco na ação sempre. Roube um carro, um avião ou um barco e exploda tudo quando estiver em perseguição. As regras são ditadas pelo jogador, e não o contrário.

Just Cause possui uma campanha duradoura e muito a se fazer em San Esperito. Além de todas as missões, paralelas ou não, o jogador conta com mais de 100 veículos para explorar e desbloquear, o que vai te deixar ocupado por muito tempo.

Aproveite o download de Just Cause e divirta-se!

Nossa opinião

Just Cause é pura destruição em massa elevada ao cubo. O jogo se baseia no conceito de mundo aberto, mas tem muito de sua jogabilidade voltada para a diversão extrema e descompromissada. Esta é uma grande vitória do título, já que ele apresenta alguns pequenos problemas, justamente por não se levar tão a sério.

Primeiro que Just Cause tenta, mas não consegue ser um GTA mais brincalhão. O jogo não se prende na realidade, ao contrário de seu “concorrente”. Seus criadores apostaram em situações absurdas e incoerentes, talvez levando em conta que esse sistema irá agradar o seu público.

É até possível se divertir com Just Cause, já que ele possui uma jogabilidade bem equilibrada e diversos momentos realmente engraçados. Mas, sua jogabilidade tem alguns bugs e os gráficos envelheceram bastante, a ponto de que apenas os fãs topem algumas horas de jogatina nos dias atuais.

Just Cause também não tem multiplayer, o que reduz um pouco sua longevidade. Recomendamos para quem curte jogar algo sem muito compromisso, mas cuidado para, no final das contas, não baixar esperando uma coisa, e ter outra.

Prós
  • Diversão
  • Jogabilidade
Contras
  • Sem multiplayer
  • Gráficos
  • Bugs

Fotos

Confira as principais notícias e tutoriais desta semana.
Ofertas válidas para jogos de PS4, PS3, Xbox 360 e PC!
Versão remasterizada de Sleeping Dogs para PlayStation 4, Xbox One e PC, ganha seu primeiro trailer com gameplay, mostrando as diversas melhorias em seus gráficos e um pouco dos muitos DLCs antigos que virão integrados ao pacote.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Avalanche Team

Nossa Opinião

NOTA tt
6.8

Just Cause é pura destruição em massa elevada ao cubo. O jogo se baseia no conceito de mundo aberto, mas tem muito de sua jogabilidade voltada para a diversão extrema e descompromissada. Esta é uma grande vitória do título, já que ele apresenta alguns pequenos problemas, justamente por não se levar tão a sério.

Opinião dos usuários

Fórum

Just Cause

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação