Justin.TV

Justin.TV

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Mostre o que está acontecendo ao vivo usando Justin.TV

Edivaldo Brito
por Edivaldo Brito em 09/05/2013 09h44

Justin.TV é um serviço que permite criar e transmitir vídeos ao vivo via Internet. Com ele você pode compartilhar o seu evento, classe, partido ou pensamentos, ao vivo, para mais de 250 países, enquanto eles conversam em tempo real com você e com outros espectadores. Com isso, o aplicativo torna divertido, fácil e rápido para se reunir e se envolver com uma plateia ao vivo.

Ao utiliza a plataforma de vídeo ao vivo do Justin.TV isso irá ajudá-lo motivar uma multidão para dizer a seus amigos o que está acontecendo, segui-lo no Twitter, comprar um produto, doar a uma causa ou simplesmente forçá-los a se levantarem de suas cadeiras e agir.

O serviço também disponibiliza um aplicativo para iOS que permite assistir a qualquer um dos 2500 canais ao vivo no Justin.tv, diretamente no iPad, iPhone e iPod touch. Com ele você pode navegar por categoria, procurar um canal, assistir a alguns vídeos em qualidade full HD, procurar e seguir suas transmissões favoritas, ver vídeos na sua TV usando a tecnologia AirPlay e conversar com outros espectadores

Existe também uma versão do aplicativo para a plataforma Android. Além de compartilhar vídeo ao vivo a qualquer hora e em qualquer lugar, com esse app você pode fazer transmissão de vídeo ao vivo através de 3G e Wi-Fi, e depois enviar para suas redes sociais, como Twitter e Facebook.

Com esse serviço e seus aplicativos é possível transmitir um vídeo apenas utilizando um laptop, smartphone ou tablet e mostrar ao mundo o que está acontecendo no momento.

Baixe o Justin.TV e veja como será o futuro dos vídeos ao vivo!

Nossa opinião

A transmissão dos vídeos em uma conexão de internet ADSL ocorre em engasgos. Já usando uma conexão 3G não chega a ser tão boa, ocorrendo engasgos e as vezes o vídeo dá erro antes mesmo de começar a ser exibido.

Embora seja gratuito para iPhone, a versão para iPad é paga. Com isso, se quiser usá-lo no tablet da Apple será preciso comprá-lo ou usar a versão para iPhone com a tela ampliada. Essa situação é contraditória, pois nem todo muno quer pagar para ver canais de outras pessoas.

A divisão dos canais por categoria e a opção de busca ajudam muito a encontrar canais, sendo praticamente o primeiro local a ser usado para essa tarefa, pois onde mostram os canais em destaques a maioria deles são relacionados a games.

Aliás, são tantos canais focados em games que quando um é escolhido, o programa mostra uma pequena e irritante janela azul questionando se o usuário que assistir ou baixar um novo app criado especialmente para esse tipo de conteúdo

Prós
  • Transmissão dos vídeos é boa em uma conexão ADSL
  • Opção de busca e divisão por categoria ajudam muito a encontrar canais
Contras
  • Versão para iPad é paga
  • Transmissão dos vídeos sofre engasgos em uma conexão 3G
  • Tem muito canais de games

Fotos

Confira os softwares descontinuados neste ano de 2014 e relembre suas funções.
Após muitas especulações de negociação com o Google, site de games tem venda fechada com gigante do e-commerce por US$ 970 milhões.
Após críticas dos usuários, plataforma de vídeos volta atrás em algumas alterações em seu serviço.
O sistema, desenvolvido com a Audible Magic, trabalha para a indústria musical. Tecnologia tira o som de um bloco de 30 minutos que contenha trecho de músicas.
Famoso canal de transmissão de vídeos na Internet deixa de funcionar após sete anos; entenda o que muda.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Justin.tv

Nossa Opinião

NOTA tt
8.0

A transmissão dos vídeos em uma conexão de internet ADSL ocorre em engasgos. Já usando uma conexão 3G não chega a ser tão boa, ocorrendo engasgos e as vezes o vídeo dá erro antes mesmo de começar a ser exibido.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Áudio e Vídeo ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Áudio e Vídeo