JVC

JVC

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

A JVC (Japan Victor Company) é uma corporação internacional que produz equipamentos de áudio, vídeo e eletrônicos. Em 1976, a empresa foi a responsável pela criação do VHS, um dos primeiros sistemas para gravação de áudio e vídeo. A empresa tem sede em Yokohama, no Japão, e atualmente se atém ao desenvolvimento e aperfeiçoamento de sua linha de câmeras digitais para filmagem.
JVC anunciou duas novas filmadoras superresistentes e com zoom de 40 vezes. Confira.
Set-top box da Apple é ideal para quem tem aparelhos da empresa; entenda como o seu conteúdo pode ser espelhado na TV.
A JVC anunciou mais um monitor para o seu portfólio de produtos. Trata-se do DT-V21G11Z, de 21 polegadas - o primeiro da série G da empresa a ser totalmente livre de mercúrio em sua composição.
Capacidade para gravações em FulHD, compatibilidade com cartões SDXC, SDHC e SD, 12MP, tela sensível ao toque e inclinável estão na nova câmera-filmadora da JVC. A híbrida deve ser lançada no fim deste mês, nos EUA com preço estimado em 2 mil reais.
A JVC apresentou esta semana seu mais novo sistema de som. O EX-AR9 traz um acabamento em madeira e mais parece um velho tocador de tocador de discos de vinil. Mas não se engane, por traz dessa aparência nostálgica é pura tecnologia.
A JVC apresenta uma nova linha de docks com alto-falantes para seus dispositivos Apple. O UX-VJ5 oferece dois docks que permitem a reprodução de conteúdo multimídia a partir de um iPad, iPhone ou iPod Touch.
Recordar é viver. E parte desse recordar é levar para a sua casa produtos que são altamente inspirados no passado. Os aparelhos de som no estilo boombox estão sendo referência para que fabricantes de tecnologia lancem produtos para atrair os compradores que viveram intensamente os anos 80.
Seu principal destaque é a qualidade de imagem, pois sua tela de 24 polegadas possui resolução de 1920 x 1200 píxels, prometendo excelentes imagens no modo 2D e, principalmente, no 3D.
A JVC anunciou na CES que lançaria uma câmera capaz de filmar em 3D em março, e sua promessa foi cumprida, pois a empresa lançou a GS-TD1. Apesar de não ser a primeira câmera 3D do mercado, ela tem a capacidade de gravar em Full HD e em 3D ao mesmo tempo. A câmera possui dois sensores CMOS de 3,32 megapixels que são capazes de gravar 1920 x 1080i.
Essa pergunta é para os leitores do TechTudo que estão na faixa dos 30 ou 35 anos para cima. Vocês se lembram da gravadora RCA Victor? Sim, aquela mesma do cachorrinho na frente do gramofone. Enfim, ela pode ter desaparecido aqui no Brasil, mas a Victor sobrevive lá fora como fabricante de produtos de áudio. E ela marca o seu retorno ao mercado, em parceria com a JVC, para trazer um novo sistema de som, o RD-M4-VD.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Fabricantes ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Fabricantes