Karateka

Karateka

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Resgate sua namorada das garras do terrível Shogun em Karateka

TechTudo
por TechTudo em 08/01/2013 13h44

Karateka é um jogo de luta diferente para iOS. Em vez de controlar o personagem com um analógico e botões, você deve tocar na tela em momentos específicos para que o personagem realize socos, chutes e combos. O game é baseado em um clássico do Nintendo 8bits que agora recebe uma atualização gráfica digna da nova geração.

Karateka No comando de um lutador faixa preta em Karatê, o jogador irá enfrentar inúmeros oponentes, um após o outro, em um crescente aumento do nível de dificuldade. Na parte inferior da tela estão os medidores de energia de cada personagem. O objetivo de tanta pancadaria é salvar a namorada do protagonista do jogo, que está presa em um castelo feudal.

No centro da tela, durante a luta, aparecem alguns círculos azuis. Para que o lutador golpeie ou defenda golpes com precisão, é necessário tocar a tela no momento exato que os círculos azuis piscarem.

Karateka Criado por um time de peso, Karateka conta com personalidades na produção como Jordan Mechner, o criador da série Prince of Persia, e Jeff Matsuda, que trabalha atualmente na produção dos quadrinhos do Batman. A música do jogo também ficou a cargo de um produtor famoso, Christopher Tin, responsável pela trilha sonora de Civilization IV.

Karateka é um jogo bonito, mas toda a sua riqueza em detalhes gráficos tem um preço. O jogo exige os aparelhos mais recentes da Apple para rodar com leveza. iPhone 4S e iPad 2 são o requisito mínimo para aproveitar o jogo sem engasgos. O game é ideal para quem gosta de jogos de luta, mas procura uma diversão mais casual, sem a necessidade de ficar decorando golpes.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Karateka LLC

Lançamento

08/01/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de luta ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de luta