Kaseta.co

Kaseta.co

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Crie playlists do Youtube com um visual retrô em Kaseta.co

TechTudo
por TechTudo em 26/10/2012 20h51

Kaseta.co é um serviço online de música que permite que você crie listas de reprodução como se fossem as antigas fitas cassete. Com um visual retrô, você consegue não só adicionar links do Youtube, mas também escolher uma foto do seu Facebook para ilustrar a embalagem do produto, configurar cor, posição na tela, entre outros.

Kaseta.coHá possibilidade de somente ouvir as listas de reprodução criada no Kaseta.co sem realizar o registro. Porém, para criar suas playlists e compartilhar com os amigos, é necessário logar-se a ele com suas credenciais do Facebook.

Ao logar-se no serviço, clique em Create no menu superior para começar a criar suas listas de reprodução. Adicione os links dos vídeos que devem conter, escolha um título, configure sua cor, categoria a que pertence e marque se deseja que apareça nos resultados ou se quer privado (somente para quem tiver o link).

Kaseta.coAo terminar de fazer suas configurações, você pode salvá-lo para decidir se deseja publicá-lo mais tarde (Save for Later) ou no momento. Neste caso, ele estará disponível para ser acessado por pessoas que utilizam-no ou somente para quem tiver o link. Em caso de visualização pública, ele também é compartilhado no Facebook.

Pelo menu superior Explore, você pode procurar listas de reprodução por mais vistos, recomendados, recentes, próximos a você, por idioma, melhor design e mais. Também é possível buscar por usuários e tags.

Os desenvolvedores do Kaseta.co informam que para uma melhor visualização e uso do serviço, indica-se que seja utilizado o Google Chrome. Ele vem em inglês, é gratuito e acessível de qualquer navegador.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

26/10/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Players ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Players