Kaspersky File Scanner

Kaspersky File Scanner

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Varredura contra vírus online grátis

TechTudo
por TechTudo em 17/05/2010 17h51

Se você descobrir um arquivo suspeito em sua máquina, ou suspeitar que um programa que você baixou na internet pode ser malicioso, você pode verificar sua segurança com Kaspersky File Scanner.

Indique o arquivo que será verificado, na própria página de internet do programa, que ele será automaticamente carregado a partir do seu computador para um servidor dedicado, onde serão digitalizados utilizando o Kaspersky Antivírus.

Homepage do Kaspersky File Scanner Vários testes independentes e publicações reconhecem a solução e apresentam taxas de detecção excepcional. Atualizações a cada três horas até garantir que os vírus mais recentes podem ser detectados na hora.

Apenas um arquivo de até 1 MB pode ser verificado a qualquer momento. Se o arquivo for muito grande, uma janela com uma mensagem de erro será exibida. Digite o nome do arquivo na janela no topo desta página ou localize o arquivo usando o botão "Escolher arquivo". Em seguida, clique em "Submit".

Se você tiver vários arquivos potencialmente suspeitos, você pode verificá-los um atrás do outro, ou criar um arquivo (em ZIP, ARJ ou formato similar) e verifica-lo. O arquivo não deve ser maior que 1 MB.

Fotos

Os cibercriminosos brasileiros não se contentam mais em agir no território nacional. Um alerta emitido pela Kaspersky Lab, laboratório da fabricante de softwares de segurança, informa sobre o aumento de malware produzido por brasileiros que circula em Portugal. O principal alvo são os clientes bancários.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Kaspersky

Lançamento

17/05/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Antivírus ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Antivírus