Kidzui

Kidzui

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Mantenha seus filhos em segurança na Internet

TechTudo
por TechTudo em 06/05/2010 20h24

Os seus filhos pequenos usam a internet? KidZui permite que você instantaneamente transformar o seu navegador do Firefox em um corajoso e amigável navegador com controle de pais.

O addon adiciona um brilhante botão 'K' no Firefox, que quando clicado abre KidZui, o navegador da web em tela cheia que só pode ser fechado por um pai.

Protegendo seus filhos

Home do KidZuiA idéia por trás disso é que os pais possam deixar seus filhos brincarem em uma internet seguro sabendo que eles não visualizarão qualquer material inadequado.

Na homepage há muitas orientações de páginas para crianças visitarem, com jogos e vídeos. Seu filho pode criar um avatar e amigos que também usam KidZui podem ser adicionados. Há também um status estilo facebook, para que eles possam dizer aos seus amigos como eles estão sentindo.

Segurança total

Qualquer site que não é conhecido pelo KidZui será bloqueado, embora os pais possam adicionar qualquer site que quiserem na lista permitidos. O conteúdo oferecido na página inicial será muito atraente para as crianças pequenas e não há nada para se preocupar.

Problemas

KidZui é um addon bem pesado. Executá-lo é muito mais lento que o Firefox e se você tiver um computador lento isso pode ser frustrante. O outro problema diz respeito ao público-alvo. A idéia de um browser que bloqueia as crianças em uma Internet segura é grande, mas só funciona se seus filhos ainda não aprenderam que "Ctrl + Alt + Delete" permite que você feche o que quiser e abra outro navegador para pesquisa Internet!

KidZui é um divertido e bonito addon que as crianças vão gostar, mas pode ser umafalha de segurança contra a curiosidade infantil. Não se esqueça de fiscalizar!

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Kidzui

Lançamento

06/05/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Internet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Internet