KinderPhone

KinderPhone

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Deixe seu filho utilizar seu smartphone com segurança

TechTudo
por TechTudo em 17/09/2012 16h47

KinderPhone é um aplicativo para Android que oferece menus intuitivos e personalizáveis para que as crianças utilizem o smartphone dos pais sem apagar contatos, e-mails ou, até mesmo, acessar conteúdos que não são apropriados para elas. Com uma interface simples e atrativa para os pequenos, o app ainda oferece ferramentas para que os pais monitorem as atividades de seus filhos e, assim, fiquem despreocupados com o que eles acessam por aí.

Ao abrir o app, que oferece menus personalizáveis, primeiramente o responsável precisa se cadastrar. Para isso, clique em “Register for free”. Insira o nome da criança e uma foto. Em seguida, surge uma tela para você inserir contatos que seu filho pode efetuar ligações e receber.

kinderphone A próxima etapa é definir os aplicativos que eles podem ter acesso. Eles ficam disponíveis em uma interface colorida e bonita para que as crianças os acessem facilmente. Se desejar, insira mensagens do tipo “Estou na escola", "Não posso atender” para que seu filho envie facilmente quando precisar.

Defina também um código, que servirá como senha, para que você saia do aplicativo KinderPhone quando necessário. Clique em “Activate KinderPhone” e pronto. Seu smartphone está pronto para ser utilizado por uma criança.

Um recurso interessante que o app oferece é o sistema de monitoramento para controlar o uso do celular. Ele é integrado com GPS para que os pais acompanhe o posicionamento da criança. Além disso, um sistema automatizado de check-ins envia mensagens para indicar que criança chegou a um local de ciência dos pais.

O app é gratuito e disponível para Android 2.2 em diante.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

17/09/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Gerenciadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Gerenciadores