Kindle Fire

Kindle Fire

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O Kindle Fire é um tablet de 7 polegadas da Amazon, não lançado no Brasil. O aparelho é equipado com sistema operacional Android 2.3 customizado, processador dual-core de 1,2 GHz e modelos com 512 MB e 1 GB de RAM. O Fire possui tela de resolução 1024 x 600 pixels e bateria de 4.400 mAh, mas não tem slot para cartão microSD nem câmera fotográfica. Aparelho de muito sucesso nos Estados Unidos, o Kindle Fire começou a ser comercializado no país em novembro de 2011. No Brasil, mesmo com a Amazon tendo chegado ao país em 2012, o Fire ainda não foi lançado e não tem previsão nem faixa de preço definidos.

Fotos

A Amazon e o Kindle estão prontos para entrar de vez no Brasil. A companhia já pode começar a operar em seu novo escritório em São Paulo, e o executivo Mauro Widman - que deixou o comando da empresa e deu lugar ao ex-Apple Alexandre Szapiro - revelou, em entrevista ao site da revista VEJA, que vai cuidar apenas dos negócios referentes ao e-reader no país.
Uma imagem que parece revelar a próxima versão do Kindle Fire vazou nesta quinta-feira (30) na Internet, poucos dias antes da conferência Amazon, marcada para 6 de setembro, em Los Angeles. Na ocasião, a companhia deve anunciar seus novos aparelhos da linha Kindle.
Depois das grandes fabricantes anunciarem seus eventos, é a vez da Amazon marcar uma conferência de imprensa para o início de setembro. No próximo dia 6, a gigante do comércio online fará um evento para jornalistas na Califórnia, nos Estados Unidos.
A Amazon acaba de anunciar que está lançando um novo serviço para desenvolvedores Android no Kindle Fire, chamado GameCircle. Com ele, torna-se mais fácil implementar certos elementos em jogos, como Achievements, Leaderboards e progresso salvo na nuvem.
Fontes ligadas à Amazon afirmam que a próxima geração de Kindle Fire está cada vez mais perto de chegar. O tablet deve ser anunciado no próximo dia 31 de julho, e vai trazer melhorias em relação à sua versão mais antiga.
Mais uma grande empresa está entrando no ramo dos aplicativos de geolocalização: a Amazon. A companhia teria comprado a startup UpNext para oferecer o serviço de mapas em seu próximo tablet Kindle Fire.
A próxima geração do tablet Kindle Fire pode ser anunciado até o final de julho. Embora a data não tenha sido divulgada, uma fonte confiável da Amazon contou ao site Cnet que o rumor sobre o Fire 2 realmente pode ser uma verdade.
Que a tradução é uma arte, possivelmente tão complexa quanto a própria criação, ninguém duvida. Mas uma saia justa na disputa nos EUA entre Kindle e Nook, os e-readers de Amazon e Barnes & Noble, respecitvamente, levou a tradução a um novo nível: o da piada.
O aplicativo online transforma páginas da internet em e-books, ideal para quando você não tiver tempo para ler um artigo interessante, e gostaria de enviá-lo para o seu eReader e lê-lo mais tarde.
É previsto que o próximo e-reader da companhia venha com uma tela e-Ink, com iluminação frontal, resolvendo o problema dos usuários que preferem ler textos no Kindle pela noite, em ambientes sem iluminação.

Review

NOTA tt
6.4

O Kindle Fire pode não ser a primeira lembrança quando se fala em tablet, mas é uma opção com bom preço. Ele é pequeno, leve e pode agradar mesmo ao consumidor mais exigente. O gadget é para gosta de ver um filme entre um livro e outro.

Opinião dos usuários

Fórum

Kindle Fire

Você ficou com alguma dúvida sobre Tablet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Tablet