Picture

Kindle Paperwhite (2021)

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Kindle Paperwhite (2021)

A Amazon oficializou em setembro de 2021 a chegada da nova geração do Kindle Paperwhite. O leitor de e-books estreia tela mais ampla, de 6,8 polegadas, para que que os leitores sintam maior imersão ao curtir livros digitais. O preço sugerido de lançamento é de R$ 649 no Brasil, com memória de 8 GB. De acordo com a empresa, a bateria do novo Kindle PPW tem autonomia para até 10 semanas de leitura.

A fabricante disponibiliza também o Kindle Paperwhite Signature Edition. Nesta edição, o preço fica em R$ 849 e a memória chega a 32 GB. Apesar da pré-venda ter iniciado em setembro de 2021, o lançamento dos aparelhos foi marcado para 27 de outubro (versão comum) e 17 de novembro (Signature Edition).

Características como iluminação ajustável automática e maior espaço para dados marcam presença na ficha técnica. A fabricante atendeu a uma expectativa antiga ao incluir porta USB-C. Foi mantida a resistência à água vista no Kindle Paperwhite de 2018, com certificação IPX8 que possibilita submersão em líquido.

Novo Paperwhite promete bateria maior e tela mais rápida; veja comparação com o Oasis.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.