Kindle Touch

Kindle Touch

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O Kindle Touch é um leitor de livros digitais que chegou ao Brasil em abril de 2012, com tela touch e sem teclado físico. O e-reader suporta até 3 mil livros e oferece 4 GB de capacidade de armazenamento e 4 GB de memória interna, sendo 3 GB disponíveis para uso do usuário. Equipado com tela E-Ink de 6 polegadas com 600 x 800 pixels de resolução, o Kindle Touch reproduz até 16 níveis de cinza. O e-reader tem como especificações as conexões 3G e Wi-Fi, suporte ao idioma português, e conta com uma bateria com duração de até 30 horas. O preço do Kindle Touch no lançamento foi de R$ 399.
O Kindle é ótimo para a leitura de livros, mas também pode ser muito útil para ler aqueles textos imensos que nos deparamos em algumas páginas da internet.
Os planos do Google em lançar um tablet de sete polegadas (Nexus) e da Apple em anunciar um iPad Mini não diminuíram o ímpeto da Amazon na produção dos novos Kindles.
Que a tradução é uma arte, possivelmente tão complexa quanto a própria criação, ninguém duvida. Mas uma saia justa na disputa nos EUA entre Kindle e Nook, os e-readers de Amazon e Barnes & Noble, respecitvamente, levou a tradução a um novo nível: o da piada.
O aplicativo online transforma páginas da internet em e-books, ideal para quando você não tiver tempo para ler um artigo interessante, e gostaria de enviá-lo para o seu eReader e lê-lo mais tarde.
É previsto que o próximo e-reader da companhia venha com uma tela e-Ink, com iluminação frontal, resolvendo o problema dos usuários que preferem ler textos no Kindle pela noite, em ambientes sem iluminação.
A Amazon planeja apresentar no segundo semestre de 2012 uma nova versão do seu bem sucedido leitor de livros eletrônicos Kindle. A principal novidade do novo modelo seria a presença de uma tela e-ink colorida, no lugar das telas em preto e branco.
O Kindle Touch frequentemente ganha updates de software da Amazon, trazendo melhorias de performance e novas funcionalidades, como o suporte a novas línguas e apromoramentos em seu navegador experimental. Mas ao contrário dos smartphones...
A Amazon liberou a nova versão do software do Kindle Touch, disponível para aparelhos 3G e Wi-Fi, com ou sem publicidade. Dentre as principais mudanças estão o suporte para diversos novos idiomas, incluindo o Português do Brasil; o modo paisagem,...
Um novo case solar faz com que o Kindle tenha bateria “eterna”. Basta deixá-lo um pouquinho no sol para que ele carregue e, pronto, você não terá mais que se preocupar em carregá-lo na tomada toda hora. Isso porque o gadget possui um painel solar interno e uma bateria especial, que funciona por três meses [...]
A crescente popularização dos leitores digitais, smartphones e tablets tem feito um número cada vez maior de pessoas se interessarem por edições digitais de livros - os chamados eBooks. No Brasil, já há algumas livrarias virtuais oferecendo esse tipo de produto,...

Opinião dos usuários

Fórum

Kindle Touch

Você ficou com alguma dúvida sobre E-reader ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre E-reader