Kingdom Hearts 3D

Kingdom Hearts 3D

OPINIÃO DOS USUÁRIOS
Com inúmeros mundos, série de jogos mistura Disney com Final Fantasy.
Demonstrações de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, Rhythm Thief and the Emperor’s Treasure e Heroes of Ruin serão distribuídos um a cada quinta-feira na loja virtual do Nintendo 3DS.
Durante o segundo dia da E3 2012, em Los Angeles, EUA, a Nintendo fez uma segunda conferência. Dessa vez, deixou claro: não pretende abandonar o console 3DS.
Depois da lista de jogos para o Wii U, a Nintendo apresentou também todos os lançamentos previstos até agora para chegarem ao 3DS ainda neste ano. A relação contém 42 jogos físicos de 16 empresas diferentes, além de 12 games que ficarão disponíveis para download na loja virtual da empresa.
Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance já está disponível no Japão para o Nintendo 3DS desde o fim de março. Mas, para quem ainda não comprou, a Square Enix está finalizando uma versão demo do jogo.
A Square Enix revelou nesta quinta-feira, dia 5 de abril, que vai lançar Theatrhythm Final Fantasy e Kingdom Hearts: Dream Drop Distance em julho deste ano nos Estados Unidos. Ambos os jogos são exclusivos para o Nintendo 3DS. Theatrhythm chega primeiro, no dia 3 de julho, e Kingdom Hearts 3D apenas no dia 31 do mesmo mês.
O diretor de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, Tetsuya Nomura, comentou sobre a duração do jogo esta semana para a revista japonesa Famitsu. Segundo ele, jogadores deverão levar por volta de 35 horas para terminá-lo. Segundo Nomura, este seria o tempo mínimo para completar toda a história principal do jogo [...]
A reserva da edição especial do Nintendo 3DS com tema de Kingdom Hearts acaba de esgotar na loja Amazon do Japão, sendo que o mais impressionante foi o tempo que levou para que isso ocorresse: 46 segundos. A edição Kingdom Hearts do Nintendo 3DS traz O portátil na cor preta, decorado com o tradicional logo [...]
Em entrevista à revista Famitsu, o diretor Tetsuya Nomura confirmou que Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance terá um final em vídeo secreto. Assim como o filme secreto ao final de Re: Coded, este final alternativo deixará um gancho para o próximo jogo da série. Segundo Nomura, este final terá uma revelação “chocante”. O diretor [...]

Review

NOTA tt
7.0

Quando Kingdom Hearts nasceu, ainda no PlayStation 2, era uma série inesperada e até certo ponto inovadora. O game tinha como proposta reunir personagens de Final Fantasy e da Disney em uma única aventura.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de RPG ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de RPG