KYMS

KYMS

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Com o aplicativo KYMS, crie arquivos ocultos no seu iOS

 Alessandro Iglesias
por Alessandro Iglesias em 01/10/2014 11h22

KYMS é um aplicativo para ambiente operacional iOS com o qual será possível manter diversos tipos de arquivos protegidos contra olhares curiosos. Isso porque aparentemente o KYMS mostra-se como uma calculadora simples. No entanto, ao fazer uso de uma senha numérica de quatro dígitos abre o app e mostra suas funcionalidades.

Com o KYMS será possível restringir acesso a arquivos de vários tipos, baixar dados por meio do navegador de Internet integrado ao programa, buscar fotos sem utilizar o Camera Roll (não há alteração de tamanho e qualidade das fotos, nem presença de visualizador de imagens integrado), migrar arquivos do Mac e PC via iTunes, fazer uso de conexão WiFi otimizada entre computadores e outros gadgets para trocas e muito mais!

Caso quiser salvar fotos do Facebook em poucos toques, o KYMS também aceita. Para tal, basta permitir o acesso do aplicativo à sua conta e selecionar as imagens que pretende baixar.

Dentro da interface de uso do KYMS você poderá ocultar inúmeros gêneros de arquivos (fotos, vídeos e até mesmo extensões não padronizadas para iOS), documentos (PDF, txt, dentre outros), históricos de navegação, favoritos e demais. Para estender o sigilo e uso discreto do KYMS, o serviço oferece a função Panic Gesture: basta colocar a mão sobre a tela ou fechar a Smart Cover de seu iPad para finalizar o app. Este recurso, no entanto, não é disponibilizado para iPod Touch e iPad 1.

KYMS é oferecido em uma versão paga e outra para testes, gratuita. Para quem busca uma forma de manter seus arquivos seguros em seu iOS, é aconselhável  baixar o KYMS agora mesmo!

Nossa opinião

Experimentamos a versão gratuita do KYMS e observamos muitos anúncios, algo que deve desaparecer ao se migrar para a edição com custos do programa. Apesar da sua interface ser em inglês, o  app possui um lindo visual. apesar. Não é difícil operar o programa, mas devido ao grande volume de ferramentas oferecidas talvez seja preciso gastar algum tempo para aprender a localizar e usar os recursos.

As respostas para as funções do KYMS foram boas, com resultados ligeiros. Não enfrentamos nenhum processo burocrático para criar coleções de arquivos com visualização restrita. A integração do app com iTunes, Facebook, PCs via WiFi otimizado, bem como o uso do comando Panic Gesture dão ao programa elementos não comuns que poderão fazer a diferença na hora de o usuário escolher seu app para propósitos de segurança e sigilo.

A versão de testes do KYMS é muito funcional, e suficiente para algumas necessidades de potenciais utilizadores. Não localizamos descrições sobre as diferenças entre ambas edições, o que nos passou a impressão de que o pagamento de licença seria mais para livrar o app de propagandas - bastante chatas - do que para liberar funcionalidades.

KYMS é uma boa adoção para o seu iOS, caso busque uma forma de manter seus dados em sigilo. Compatível com versões mais antigas do sistema operacional e com uso leve, este é um bom download. Vale o teste!

Prós
  • Versão gratuita para testes
  • Boas funcionalidades
  • Leve e compatível com antigas do iOS
Contras
  • Propagandas
  • Demanda um tempo de experiência
Veja sete apps que podem ajudar na hora de esconder fotos comprometedoras no iOS e Android.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

IdeaSolutions S.r.l.

Nossa Opinião

NOTA tt
9.0

Experimentamos a versão gratuita do KYMS e observamos muitos anúncios, algo que deve desaparecer ao se migrar para a edição com custos do programa. Apesar da sua interface ser em inglês, o  app possui um lindo visual. apesar. Não é difícil operar o programa, mas devido ao grande volume de ferramentas oferecidas talvez seja preciso gastar algum tempo para aprender a localizar e usar os recursos.

Opinião dos usuários

Fórum

KYMS

Você ficou com alguma dúvida sobre Controle de acesso ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Controle de acesso