Landmark

Landmark

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Landmark, molde o mundo à sua vontade em um incrível MMO

Vitor Adler
por Vitor Adler em 23/05/2014 14h50

Landmark é um MMO para Windows desenvolvido pela Sony Online Entertainment (disponível para compra via Steam) onde os jogadores terão a possibilidade de alterar o próprio mundo onde a história acontece. Portanto, prepare-se para uma jornada de ação, aventura e muita customização.

Anteriormente conhecido como EverQuest Next, o jogo chamou atenção pelo fato de ser um sandbox online que permite a alteração do mundo inteiro, algo bastante parecido com o que acontece em Minecraft, mas muito mais elaborados (afinal, basta ver as imagens do jogo para perceber que não se trata apenas de cubos isométricos aleatórios).

Cada jogador tem um leque de ferramentas específicas (como a conhecida picareta) que permitem que ele altere o visual das paisagens do jogo, construindo o que quiser e dando asas à imaginação.

O jogador deve explorar o vasto mapa do jogo para encontrar os Landmarks e clamar territórios, ao mesmo tempo em que coleta materiais para realizar suas construções individuais ou auxiliar amigos em seus respectivos projetos. A ideia é fazer um jogo onde o cenário fica completamente a critério dos próprios jogadores.

Além da incrível faceta de construção, o jogo também conta com elementos de RPG, como combates e sobrevivência, tudo incluso no mundo gerado de forma procedural (e não aleatória) com muito a se explorar, seja no topo das montanhas mais altas ou nas entranhas do subsolo.

Faça o download de Landmark e não fique fora desta aventura!

Nossa opinião

Landmark é um jogo cuja proposta é renovar o gênero sandbox por meio da fusão deste com as características de um MMORPG de alta qualidade (já que foi produzido por um estúdio de grande porte).

A jogabilidade é um dos pontos fortes do jogo. Tanto no que diz respeito à parte de construção quanto em todos os outros elementos do jogo. A quantidade de ferramentas e opções de customização para a construção dentro do mundo é imensa e detalhada, permitindo que o jogador realmente dê asas à imaginação – o que é um objetivo concluído, já que esta era a grande proposta sob a qual o jogo foi feito.

Os gráficos também são um dos grandes recursos de que o jogo dispõe. Além de personagens muito bem modelados e carismáticos, o mundo do game é impressionante, tanto a nível de modelagens e texturas como a nível de conceito, com paisagens impressionantes a cada nova “esquina”.

Apesar do grande foco na parte sandbox, Landmark não deixa transparecer seus outros elementos, que fazem dele um MMO. Isso faz com que o jogo tenha sua própria identidade e evita que ele seja confundido com outros títulos como Minecraft, dando uma impressão de novidade, de que o jogador realmente está experimentando algo novo e não apenas mais uma ideia repaginada.

No geral, Landmark é uma experiência única – e que permite deixar sua própria marca enquanto joga. Se você busca uma nova experiência em um jogo robusto que não vai te deixar na mão, esta é a pedida.

Prós
  • Jogabilidade possui elementos inovadores
  • Gráficos excelentes
  • Arte conceitual impressionante
Contras
  • Não muito otimizado
  • Ainda em fase de de desenvolvimento (Beta)

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Sony Online Entertainment

Nossa Opinião

NOTA tt
9.8

Landmark é um jogo cuja proposta é renovar o gênero sandbox por meio da fusão deste com as características de um MMORPG de alta qualidade (já que foi produzido por um estúdio de grande porte).

Opinião dos usuários

Fórum

Landmark

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de aventura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de aventura