Lara Croft: the Guardian of Light

Lara Croft: the Guardian of Light

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Enfrente monstros mitológicos em um novo jogo da Lara Croft

TechTudo
por TechTudo em 28/09/2010 18h23

Lara Croft and the Guardian of Light é um novo game da franquia com a famosa aventureira, porém, aqui a proposta é completamente diferente. Ela deixou de explorar cenários grandes e localidades históricas em busca de relíquias para enfrentar monstros em um jogo ação frenético.

A visão e a ação do jogo lembra o clássico Diablo, mas tem o clima de sobrevivência da série Alien Breed. Lara Croft pegará sua metralhadora e enfrentará criaturas bizarras dentro de cavernas e construções subterrâneas, mas sem esquecer dos puzzles que devem ser resolvidos para avançar em alguns cenários.

Lara Croft and the Guardian of Light

Pela primeira vez um da Crystal Dynamics, e também da Lara Croft, é vendido exclusivamente pelo sistema de download, sem mídia física. Além disso, esta é a primeira vez também que um jogo com a famosa heroína vem com um modo cooperativo, além do singleplayer. Chame um amigo e jogue partidas online pela internet.

Como baixar

Para baixar e instalar Lara Croft and the Guardian of Light, é necessário que você tenha o aplicativo Steam instalado no seu PC, e que tenha uma conta na Steam Store. Após abrir sua conta, instale o programa, proceda com o seu login e comece a baixar o demo para o seu computador. O próprio programa do Steam cuidará do download e da instalação. Para saber mais sobre o assunto, leia este artigo.

Requisitos de sistema

  • Sistema operacional: Windows 7 / Vista / XP;
  • Processador: 3+ GHz Intel ou 2.5+ GHZ AMD;
  • Memória: 1 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Vista);
  • Placa gráfica: NVIDIA GeForce 6 Series (6800GT ou superior) / ATI 1300XT ou superior;
  • Disco rígido: 7 GB de espaço livre;
  • Som: Compatível com DirectX 9.0c.

Fotos

Novo jogo da série Tomb Raider mostra mais ação em combate em novo trailer de lançamento.
O navegador Google Chrome vai receber mais um game neste ano. A Square Enix anunciou que pretende lançar Lara Croft and The Guardian of Light para o navegador até o final do ano. O título foi lançado em 2010 para console, plataformas portáteis e o serviço de streaming OnLive.
Já há algum tempo, Tomb Raider deixou de ser uma referência nos jogos de ação. Após o declínio com uma sucessão de títulos não tão aclamados, a Crystal Dynamics, hoje sob o comando da Square Enix, planeja revigorar a franquia com um reboot para a personagem, mostrando uma heroína prestes a viver sua primeira aventura.
As grandes desenvolvedoras de games estão começando a apostar no mercado de jogos para smartphones e tablets. Primeiro foi a Capcom, que anunciou a produção de games exclusivos, e agora a Square Enix, que vai lançar sua própria loja virtual com games clássicos em versões para a plataforma Android. O Square Enix Market começará no Japão, em 1º de dezembro...
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Square Enix

Lançamento

28/09/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação