Lata Falante

Lata Falante

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Crie um som personalizado para a sua Lata Falante

TechTudo
por TechTudo em 01/06/2010 19h22

Para comemorar a Copa do Mundo, a Skol lançou a promoção das latinhas falantes, as cervejas premidas quando são abertas reproduzem os sons da torcida brasileira. Mas se você não teve sorte de encontrar uma lata falante poderá acessar o site da Lata Falante que permite criar vozes que saem da embalagem.

Depois de acessar o site, você precisa confirmar que tem mais de 18 anos para começar a diversão. Assim que abrir a página, todos os recursos estarão disponíveis nessa área principal.

lata falante

Como fazer a sua lata falar

Para dar voz à sua Lata Falante você precisa escolher se vai digitar a sua mensagem ou irá gravá-la. Se optar pela primeira opção, selecione o ícone ABC e escreva até 90 caracteres. Agora se quiser gravar com a sua própria voz, precisa usar o microfone do seu computador e falar a frase em até 10 segundos.

lata falante skol Se você digitou a mensagem, poderá personalizar o som da sua Lata Falante. Primeiro você deve definir se o locutor será homem ou mulher, depois poderá adicionar efeitos como bafo de hélio, ratinho tagarela, voz de monstro e outras opções. Você também pode decidir a nacionalidade da voz como Brazuca, Portuga ou Hermano.

Assim que terminar clique no botão Fala aí para que a Lata Falante reproduza a sua mensagem. Se quiser repetir o som basta clicar no símbolo de Play quantas vezes para ouvir novamente.

Compartilhar

O Lata Falante não permite que você salve o resultado no seu computador, mas você pode guardar o link e acessá-lo quando quiser e até mesmo compartilhar com seus amigos e familiares. O aplicativo também permite que você envie o resultado direto para o Twitter e Facebook.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Skol

Lançamento

07/06/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Players ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Players