LeechBlock

LeechBlock

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Evite distrações da internet com este plugin do Firefox

TechTudo
por TechTudo em 31/03/2010 19h11

Se você não confia em si mesmo o bastante para não perder tempo visitando games, vídeos e sites de redes sociais quando deveria estar trabalhando, então LeechBlock pode ser o que você precisa.

LeechBlock também pode ser usado para cortar os anúncios ou mensagens pop-ups de sites que você não tem interesse. Ele até mesmo pode ser usado por pais preocupados para bloquear certos sites voltados adultos para que seus filhos não o acessem.

A coisa agradável sobre LeechBlock é que você pode configurá-lo para bloquear sites entre um período de tempo específico, então você não tem que ativa-lo ou desativa-lo toda hora, se quiser o acesso ocasional a um site. Isso inclui entre certos momentos, momentos específicos no tempo ou uma combinação de ambos.

Se você não pode se ajudar, então LeechBlock irá controlar a quantidade de tempo que você gasta em sites bloqueados. Adicionar sites à sua "lista bloqueada" é fácil: basta ir a extensão do LeechBlock em seu gerenciador do aplicativo e clique em "Opções" para adicionar um site.

O conceito de LeechBlock é admirável, apesar do fato de que você definir a senha para acessar sites que não significa que realmente está acontecendo para evitar que se você ficar tentado. Ele é mais provável para usá-lo como uma forma de bloquear sites irritantes ou outras pessoas acessem sites na sua máquina.

Se você realmente não pode confiar em si mesmo não a verificar o seu e-mail a cada dois minutos e comece a jogar poker distraído quando deveria estar trabalhando, LeechBlock pode ajudá-lo a se focar mais no trabalho.

Quer impedir seus filhos ou funcionários de acessar um site? Confira as sugestões.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

31/03/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Internet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Internet