The Legend of Zelda: Skyward Sword

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

The Legend of Zelda: Skyward Sword

O produtor Eiji Aonuma é um dos membros mais conhecidos da equipe envolvida com o desenvolvimento da série The Legend of Zelda, depois de seu criador, Shigeru Miyamoto. Com o time desde The Legend of Zelda: Ocarina of Time ,de 1998, ele confessou que hoje em dia tem interesse em criar um jogo diferente.
A revista Famitsu desta semana surpreendeu ao mostrar uma entrevista com o produtor da série The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, na época da E3 deste ano, no qual ele comenta várias novidades sobre o mundo criado para Skyward Sword. É importante avisar que o texto a seguir pode conter leves spoilers.
Após a revelação do antigo Project Café, atual Wii U, a Nintendo está tendo um pouco de dificuldade em convencer seus acionistas que eles devem acreditar no novo console, o que já causou grande queda nas ações. “Por que os jogadores hardcore aceitariam o Wii U?”, é uma das perguntas pertinentes para o presidente da companhia. E ele respondeu.
O último grande jogo a agraciar o Nintendo Wii, antes do lançamento do Wii U em 2012, anunciado na E3 pela Nintendo, com certeza será The Legend of Zelda: Skyward Sword, comemorando os vinte e cinco anos da franquia com uma nova aventura épica. Se será tão épica quanto o capítulo mais memorável dela, The Legend of Zelda: Ocarina of Time, ainda não sabemos, mas ao menos um instrumento musical ainda não revelado foi confirmado.
Um dos maiores gênios trabalhando na Nintendo nem sempre é mencionado na grande mídia, como acontece com Shigeru Miyamoto, criador de The Legend of Zelda, mas ele é parte essencial de vários desses produtos. Koji Kondo, compositor de alguns dos temas mais memoráveis dos jogos da empresa, comentou um pouco sobre suas músicas preferidas em Ocarina of Time e também falou um pouco sobre o novo capítulo, Skyward Sword.
No ano passado a Nintendo lançou uma coletânea especial para comemorar o aniversário dos vinte e cinco anos de Mario, incluindo os primeiros jogos do encanador, um pacote não exatamente de preço alto, mas de grande valor emocional para os fãs. No entanto, a idéia surgiu para fazer o mesmo com a série The Legend of Zelda, também em seu vigésimo quinto aniversário, mas foi rejeitada pelo presidente da empresa.
Há um limite até onde o merchandising das empresas costuma ir e isso significa que quando queremos um item muito específico relacionado a uma franquia, talvez não seja possível comprá-lo. O que obviamente não impediu um fã de criar artesanalmente o seu próprio tabuleiro baseado na série The Legend of Zelda da Nintendo, mais precisamente no episódio The Legend of Zelda: The Wind Waker.
Como uma série que nunca foi exatamente conhecida por inovar nos vilões, mas sim manter-se no tradicional, é estranho vermos os passos que The Legend of Zelda: Skyward Sword deu com um dos novos vilões do jogo, o aparentemente feiticeiro que começou a aparecer nos trailers do jogo, agora foi revelado, com direito a um nome.
O fim do ano está se aproximando e já está na hora de nos prepararmos para os grandes lançamentos de 2011. Confira abaixo a lista dos jogos mais esperados para o próximo ano:

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.