Lego Pirates of the Caribbean:

Lego Pirates of the Caribbean:

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Seja o Capitão Jack Sparrow no game LEGO Pirates of the Caribbean

TechTudo
por TechTudo em 24/10/2013 16h50

Lego Pirates of the Caribbean: The Video Game é mais game da franquia LEGO que costuma fazer a versão "em bloquinhos" de grades blockbusters dos cinemas. O jogo é baseado na cinessérie Piratas do Caribe e sua história abrange os quatro filmes (A Maldição do Pérola Negra, O Baú da Morte, No Fim do Mundo e o novo Navegando em Águas Misteriosas).

Navegando em águas misteriosas

Com mais de 70 personagens dos filmes, sua jogabilidade é semelhante aos jogos anteriores da série LEGO, indicado todas as idades e misturando humor, puzzles e ação. Lego Pirates of the Caribbean: The Video Game mantém o esquema de ter dois personagens em cena em que você pode jogar sozinho - revezando entre eles - ou de forma coperativa com um amigo. Divido em 20 níveis de história em todo o jogo, por 5 fases em cada filme, os jogadores colecionam prêmios que podem ser usados ​​para desbloquear personagens, figurantes, e diferentes tipos de navios do pirata.

Assim como os títulos anteriores, diferentes personagens têm habilidades diferentes. Por exemplo, o Capitão Jack Sparrow tem a capacidade de usar a sua bússola, Will Turner tem a capacidade de jogar machados em alvos para completar os objetivos e Elizabeth Swann tem a capacidade de saltar mais alto que os outros personagens, e chegar a áreas inacessíveis aos outros.

Outra característica especial é a habilidade de nadar. Personagens humanos têm uma barra de oxigênio, e como pode se esgotar, ele determina quanto tempo podem ficar submersos antes de morrer. No entanto, alguns personagens, como Davy Jones não tem uma barra de oxigênio durante o mergulho, o que significa que pode permanecer debaixo d'água durante o tempo que quiser.

Versão demo

Você pode fazer o download da versão demo de Lego Pirates of the Caribbean: The Video Game. Ela possui a primeira fase do jogo chamada "Port Royal", baseada nos primeiros capítulos de A Maldição do Pérola Negra, incluindo a cena em que Will e Jack duelam.

Fotos

A série de jogos LEGO se tornou sinônimo de diversão de qualidade e acessível nos videogames há pelo menos duas gerações atrás. Confira alguns dos melhores títulos dessa franquia lançados nos últimos tempos.
O pacote será vendido apenas na Europa e inclui 6 jogos para quem comprar um cartão de memória ou o próprio PS Vita.
A versão brasileira de LEGO Harry Potter: Anos 5-7 também terá conteúdos extras para quem quer ter uma experiência mais variada. O jogador tem a chance de conhecer um pouco mais do mundo dos bruxos e dos trouxas (modo como os bruxos chamam as pessoas que não têm poderes mágicos), através de ambientes conhecidos como a Rua dos Alineteiros, o Beco Diagonal, Hogsmeade e a escola Hogwarts.
Em Lego Harry Potter: Years 5-7, Hogwarts não será mais um lugar seguro, e o mundo inteiro ao redor agora será mais sombrio e ameaçador. Apesar disso, os jogadores irão reconhecer vários itens e características presentes nos filmes, que apesar de terem o formato das peças de Lego, são reproduções fiéis da história original.
Durante uma entrevista, a Warner Bros. Interactive revelou seus planos para o futuro e o que estaria trazendo para nós em 2012. A empresa divulgou vários nomes, incluindo a sequência LEGO Batman 2 e um jogo para o filme The Hobbit.
O game online, sem limite de jogadores, LEGO Universe vai ganhar uma versão gratuita em agosto. O título foi lançado para PC em outubro do último ano e exige pagamento de assinatura mensal, semestral ou anual para ser aproveitado. A intenção da produtora NetDevil não é deixar de lado a obrigatoriedade do pagamento, mas sim atrair novos jogadores para o universo dos famosos bloquinhos de montar.
Imagine uma sala que imita o interior dos salões de Moria, da obra O Senhor dos Anéis de J. R. R. Tolkien. O nerd Gerry Burrows usou 250 mil peças de LEGO para fazer uma réplica de brinquedo do castelo dentro da montanha criado pela literatura fantástica.
Estrelando Capitão Jack Sparrow e outros personagens da série de filmes, LEGO Pirates of the Caribbean está em desenvolvimento pelos estúdios da TT Games (LEGO Batman, LEGO Harry Potter, entre outros) e estará disponível para Wii, Xbox 360, PlayStation 3, PSP, DS e PC bem a tempo da estréia do quarto filme da série, com lançamento previsto para maio...
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

LEGO

Lançamento

13/09/2012

Versão

The Video Game

Review

NOTA tt
7.0

Aproveitando o lançamento do filme Piratas do Caribe 4 – Navegando em Águas Misteriosas, a Disney coloca as pecinhas de plástico mais famosas do planeta para entrarem no clima de Jack Sparrow e companhia em um jogo que envolve todos os filmes da franquia.

Opinião dos usuários

Fórum

Lego Pirates of the Caribbean:

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de aventura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de aventura