Leopard Mod for Windows7

Leopard Mod for Windows7

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

O visual de seu Windows 7 idêntico ao Mac por inteiro

TechTudo
por TechTudo em 02/09/2010 13h52

Depois de usar ou simplesmente olhar com mais cuidado para um Mac, fica difícil olhar um Windows como antes. Não só os produtos, mas o sistema de Steve Jobs é capaz de ultrapassar a Microsoft não só em termos de funcionalidade, mas também e principalmente em termos de visual. Absolutamente moderno e único, o sistema Leopard do Mac é capaz de deixar qualquer um babando. Porém, obtê-lo infelizmente não é tão simples assim. São poucos os usuários do Windows que de fato mudam de sistema.

Apple no WindowsFelizmente, ao menos em termos de visual você pode experimentar como é ter um Mac! Com Leopard Mod for Windows7 você sentirá de frente para o sistema de Apple enquanto continua usando seu bom e velho Windows. O tema é uma reprodução do belíssimo visual do Mac OS, prometendo realizar uma transformação completa na interface do sistema Windows.

Trabalhosa instalação

Uma vez que a transformação é completa e absolutamente radical, a instalação do tema Leopard Mod for Windows7 também não poderia ser simples. É necessário estar disposto a ter algum trabalho e perder um certo tempo para obter o belo visual Mac. Uma outra questão importante é que, mesmo após tanto trabalho, nem sempre o tema funciona, já que alguns detalhes podem impedi-lo de funcionar adequadamente.

Como administrador, crie uma pasta de backup. Nela, cole uma cópia do arquivo Explorer.exe, Branding presente em C:\Windows* e os arquivos DLL presentes em * C:\Windows\System32.

Agora, você precisa substituir os arquivos. Clique com o botão direito sobre Explorer.exe, presente em C:\Windows*, escolha Take ownership, aperte F2 e renomeie para explorer.backup. Copie o arquivo explorer.exe da pasta tema e cole naquela pasta. Faça o mesmo com o arquivo Branding, copiando a pasta Basebrd do tema e colando em C:\Windows\Branding*.

Agora, baixe o programa Windows Se7en File Replacer. Depois de executar o arquivo principal do programa, arraste todas as seis DLLs do tema para seu interior, no campo principal. Ao concluir, permite que o aplicativo reinicie o sistema. Pronto! Ao reiniciar, você já deverá ter todo o visual do Leopard no interior de sue Windows.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

sagorpirbd

Lançamento

02/09/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Temas ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Temas