Letras de Música by TOPTVZ

Letras de Música by TOPTVZ

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Acompanhe a letra de uma música que esteja tocando no seu celular.

TechTudo
por TechTudo em 04/04/2012 18h53

O aplicativo Letras de Música by TOPTVZ está disponível para os aparelhos celulares smartphones ou dispositivos móveis que contenham a plataforma Android. Com esse aplicativo, totalmente em português, é possível acompanhar a letra de uma música que você esteja ouvindo no momento. No acervo estão mais de 1 milhão de letras de música e artistas.

Letras de Música by TOPTVZVocê ainda pode optar por acompanhar a letra original ou a sua respectiva tradução, seja em português, inglês ou outro idioma. O aplicativo memoriza as músicas que você já acompanhou, caso você as repita.

O website "TOPTVZ" é uma plataforma de letras de música que pertence ao famoso canal de TV a cabo Multishow, da Globo.

Você pode ouvir as suas músicas através dos players compatíveis, como o Winamp, o Cubed, o DoubleTwist, o Real Player, o Songbird, o PlayerPro, o HTC, o Meridian, o MortPlayer, o PowerAmp, o Jukefox, o Jamendo, o Astro Player e também a rede social Last.Fm, que é conhecida colher gráficos das músicas que você escuta, além de recomendar artistas parecidos.

Caso você queira conhecer novos sons, procure a lista de 50 TOP artistas e também a de 50 TOP músicas mais populares.

O aplicativo Letras de Música by TOPTVZ foi desenvolvido pela Globosat e as listas de artistas e músicas estão dispostas em ordem alfabética. A aparência dele é a mesma do seu player padrão. A interface do aplicativo é simples e fácil de mexer, já que o usuário já deve estar familiarizado com o seu player padrão.

Existem versões específicas para outras plataformas de celulares e dispositivos móveis, caso você não possua um Android.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

04/04/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade