LG Optimus 4X HD

LG Optimus 4X HD

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O LG Optimus 4X HD é o primeiro smartphone Android com o chipset Nvidia Tegra 3. Equipado com um processador quad-core de 1,5 GHz e 1 GB de RAM, o aparelho roda a versão 4.1 (Jelly Bean) do Android. Completam as especificações do LG Optimus 4X HD a tela de 4,7 polegadas com resolução HD, os 16 GB de memória interna, expansível via microSD, e a bateria de 2.150 mAh, que dura até 10 horas de conversação. A câmera traseira de 8 megapixels filma em 1080p e a frontal, de 1,3 megapixels, é ideal para videochamadas. O LG Optimus 4X P880 foi lançado no Brasil em outubro de 2012 pelo preço de R$ 1.699.

Fotos

O Galaxy S3 reina há um bom tempo como o principal smartphone Android do mercado. Entretanto, um concorrente de peso busca tomar o posto do top de linha da Samsung.
O Optimus 4X HD é o mais novo smartphone top de linha da LG, que vai ser anunciado oficialmente no Brasil em um evento no dia 24 de outubro. O aparelho já pode ser encontrado nas lojas antes mesmo do seu lançamento. E por um preço bem menor que o concorrente: R$ 1.699.
O novo smartphone LG Optimus 4x HD pode demorar a chegar ao Brasil. O aparelho está com problemas de distribuição até na Europa, e atualmente ele só é encontrado na Alemanha.
A Mobile World Congress 2012 começará no próximo dia 26, mas algumas fabricantes já começaram a apresentar suas armas. A LG não perdeu tempo e decidiu apresentar de forma antecipada seu primeiro smartphone com processador NVIDIA Tegra 3, o LG Optimus 4X HD. Desta forma, a LG rouba do HTC Endeavor, ainda não lançado oficialmente, o posto de "o primeiro smartphone quad-core do mercado".

Review

NOTA tt
8.2

Para quem busca um aparelho top de linha e não quer gastar tanto com Galaxy S3 ou o novo Galaxy Note 2, o LG Optimus 4X HD chega para ocupar esse posto. O aparelho é um quad-core Android 4.0 (com previsão de atualização para 4.1 Jelly Bean).

Opinião dos usuários

Fórum

LG Optimus 4X HD

Você ficou com alguma dúvida sobre Celular ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Celular