Lil' Kingdom

Lil' Kingdom

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Lil' Kingdom, você viverá um verdadeiro conto de fadas

TechTudo
por TechTudo em 16/10/2012 11h49

Lil' Kingdom é um game para iOS e Android para quem gosta de temas que envolvam contos de fadas. Com ele, você terá um castelo e terá encher seu reino com cidadãos trabalhadores, cavaleiros galantes, goblins travessos e outros. E, claro, também terá que proteger seu ouro e a linda princesa.

Lil' Kingdom A interface de Lil' Kingdom possui gráficos lúdicos e interessantes, totalmente no clima da proposta. O primeiro passo é dar um nome ao reino e à princesa que está protegida no castelo. Feito isso, é hora de construir seu castelo.

O castelo será composto por andares e cada um é destinado a uma atividade. Ao receber seus súditos, você terá que tratá-los muito bem. Cada cidadão indicará o que precisa para ser feliz: visitar amigos, comer, trabalhar, divertir-se e outros. Ao realizarem essas atividades, seu reino estará enriquecendo.

Outra forma de ganhar dinheiro, é fazer com que seus súditos prestem serviços à princesa sempre que ela solicitar (serão muitas vezes). Entre suas necessidades estão atividades simples até solução de desafios complexos para o bem da comunidade.

Lil' Kingdom Como é um game de gerenciamento, seu objetivo é fazer com o que o reino cresça e, para isso, terá que fazer com que seus súditos realizem tarefas para ganhar dinheiro e comprar mais territórios no subterrâneo do castelo.

Lil' Kingdom é um game gratuito, mas alguns itens especiais podem ser comprados com cartão de crédito. Ele vem em inglês e é compatível com iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 4.1 ou superior e também, com o Android a partir da versão 2.1.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

16/10/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores