LOUD (LoL)

LOUD (LoL)

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Riot Games

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

LOUD: conheça o time de League of Legends da maior organização de esports do Brasil

A LOUD é uma organização brasileira de esports fundada por Bruno PlayHard em fevereiro de 2019. Em outubro de 2020, a equipe anunciou uma line up de League of Legends (LoL) para disputar o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021, primeira edição no sistema de franquias. Antes de se aventurar pelo LoL, a LOUD já era conhecida pelos sucessos alcançados no competitivo de Free Fire e Fortnite, além do seu time de streamers.

O elenco atual de League of Legends da LOUD conta com: Leonardo "Hidan" Borré (topo), Rodrigo “Tay” Panisa (topo), Elizabeth "Liz" Sousa (caçador), Mateus "Mewkyo" Ferraz (caçador), Lucas "Aithusa" Mantese (meio), Matheus "dyNquedo" Rossini (meio), Diego "Brance" Antunes (atirador), Igor "DudsTheBoy" Homem (atirador), Victor "Vitin" Ruiz (atirador), Denilson "Ceos" Oliveira (suporte), Letícia "Miss" Porto (suporte), Victor "Vahvel" Vieira (suporte).

O primeiro contato com League of Legends

A primeira aposta da LOUD com o MOBA da Riot Games não foi no competitivo, mas, sim, no meio do streaming. No dia 5 de julho de 2020, a organização anunciou a contratação de Bianca "Thaiga" Lula, uma famosa streamer de League of Legends. Além das transmissões, Thaiga é conhecida por ser uma excelente analista, tendo trabalhado nessa função no Circuito Desafiante e também como apresentadora na Superliga ABCDE. Antes de ir para a LOUD, ela já havia passado por outras equipes como a ProGaming Esports, que se transformou em Vorax no final de 2020, e a paiN Gaming.

Entrada no CBLOL 2021


No dia 2 de outubro de 2021, a Riot Games anunciou as 10 equipes que estariam presentes na primeira etapa do CBLOL 2021 em seu sistema de franquias. A LOUD havia demonstrado interesse em se expandir para o competitivo de League of Legends e foi aceita como uma das equipes participantes da competição. Ao lado dela, também foram aceitas Cruzeiro eSports, Flamengo Esports, FURIA Esports, INTZ, KaBuM! e-Sports, paiN Gaming, RED Canids Kalunga, Rensga Esports e Vorax, esta que é a união entre Prodigy Esports e Falkol eSports. Algumas grandes equipes acabaram ficando de fora, como Vivo Keyd e Team oNe.


Anúncio da line up e estreia no CBLOL 2021

A LOUD foi a última equipe do CBLOL 2021 a anunciar sua line up de League of Legends. No dia 16 de dezembro de 2020, a LOUD anunciou as contratações do atirador Igor "DudsTheBoy" Lima e do suporte Denilson "Ceos" Gonçalves, ambos ex-jogadores da KaBuM! e-Sports. Por fim, no dia 17 de dezembro, se juntaram ao time o topo Rodrigo "Tay" Panisa, ex-INTZ, o meio Mattheus "dyNquedo" Rossini, ex-Prodigy Esports, e o caçador Finn-Lukas "Don Arts" Salomon, um jogador alemão pouco conhecido no cenário brasileiro e que foi uma das grandes surpresas da escalação.

Para o CBLOL 2021, a LOUD ainda chamou os coachs Luqman "Crowe" Abdullah, Rafael "RafaP" Pinheiro, César "jUc" Barbosa e Marcelo "Riyev" Carrara, e os analistas Luis "Piroxz" Chavez e Sávio "Maximillius" Santos. A estreia oficial da LOUD no cenário de League of Legends ficou marcada para o dia 16 de janeiro contra a paiN Gaming na partida de abertura do CBLOL 2021, onde conquistou a vitória sobre a veterana paiN.

Elenco

Leonardo "Hidan" Borré (topo)
Rodrigo “Tay” Panisa (topo)
Elizabeth "Liz" Sousa (caçador)
Mateus "Mewkyo" Ferraz (caçador)
Lucas "Aithusa" Mantese (meio)
Matheus "dyNquedo" Rossini (meio)
Diego "Brance" Antunes (atirador)
Igor "DudsTheBoy" Homem (atirador)
Victor "Vitin" Ruiz (atirador)
Denilson "Ceos" Oliveira (suporte)
Letícia "Miss" Porto (suporte)
Victor "Vahvel" Vieira (suporte)

 

Principais ex-jogadores

Finn-Lukas "Don Arts" Salomon

Após a última rodada da fase de pontos, paiN e Liberty ficaram com as vagas restantes nos playoffs e seguem vivos na primeira etapa; veja tabela de classificação
Liderada pelo Alistar de Wos, Liberty encerra sequência negativa e volta para a briga por uma vaga na próxima fase.
Conheça a história de algumas jovens em ascensão no mundo dos esportes eletrônicos
Em jogo muito disputado, KaBuM! faz um backdoor preciso, conquista a vitória e segue próxima dos líderes
Com as derrotas da FURIA e da KaBuM, tabela do CBLOL 2022 conta com cinco equipes empatadas na ponta da tabela
Transferências inesperadas e a chegada de jogadores pouco conhecidos no Brasil marcaram a janela de mudanças da primeira etapa
A B4 eSports ainda é a líder da LBFF 6, mas Timão e LOUD seguem muito próximos
Os Cowboys conquistaram uma vitória tranquila contra a LOUD e avançaram para enfrentar a paiN na próxima fase
Playoffs começam no próximo sábado (7) e vão definir a equipe que representará o Brasil no próximo campeonato mundial
Playoffs definidos: Fla x RED e LOUD x Rensga são os confrontos das quartas de finais do CBLOL 2021

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.